Nokia 10 McLaren Edition: 10 GB de RAM, quatro câmeras com 38 MP e 6000 mAH de bateria !

Além do padrão Nokia 10, nós também podemos escolher por uma versão mais top deste dispositivo com enormes 10 GB de RAM, quatro câmeras de 38 MP e mais em breve. Confira o Nokia 10 McLaren Edition aqui embaixo !!Nokia 10 McLaren Edition

Nokia 10 McLaren Edition

Anteriormente, nós apresentamos o novo Nokia 10 com um design sem bordas e as especificações realmente impressionantes. Como vimos, o próximo telefone da Nokia chegará com duas versões diferentes: PureView e McLaren. Enquanto a versão PureView se concentra mais na óptica, a McLaren está mais envolvida no design e na enorme caixa de força. Em detalhes, as novas especificações do Nokia 10 McLaren incluem uma grande tela Super AMOLED de 6,59 polegadas com a resolução de 2840 x 2560 pixels.

Em relação ao departamento de hardware, o dispositivo da Nokia vai tirar a energia do mais recente e poderoso chipset Snapdragon 855 da Qualcomm. Além disso, há enormes 10 GB de RAM e duas opções de ROM entre 256 GB e 512 GB. Infelizmente, não há cartão MicroSD para expandir esta memória. No entanto, a fera do Nokia 10 equipa o novo scanner de impressão digital sob a tela de exibição e a função de desbloqueio facial para todas as versões.

Nokia Aron 2018 vs HTC R

De acordo com nossas fontes legítimas, este aparelho da Nokia chegará rodando no Android 9.0 Pie como sistema operacional. Com relação ao Nokia 10, a câmera deste McLaren pode incluir até quatro câmeras de 38 MP com o tema do logotipo da McLaren no posicionamento do departamento. Além disso, o telefone da Nokia possui um sensor selfie de 28 MP. Mas e sobre a caixa de bateria? Pelo que nós sabemos até agora, o telefone da Nokia pode transportar uma enorme caixa não removível de 6000 mAh com a dash charge. Falando sobre as opções de cores, o novo dispositivo da Nokia estaria disponível em três cores diferentes: preto, prata e azul.

Nokia 10 McLaren – data de lançamento e preço !

É esperado que a HMD Global revele mais detalhes sobre essa fera por volta do mês de abril de 2019. Com relação ao custo, o preço estimado para o Nokia 10 McLaren deve começar em torno de US $ 900, o que é em torno de R$ 3492. Você está pronto para a chegada deste monstro? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades !