Sony Xperia Edge Premium: um monstro com 10 GB de RAM, câmera tripla de 32 MP e conectividade 5G!

Hoje nós viemos te contar mais detalhes sobre o novo dispositivo Sony, que vai oferecer especificações incríveis como câmera principal tripla de 32 MP e enormes 10 GB de RAM. Dê as boas-vindas ao novo Sony Xperia Edge Premium!

Sony Xperia Edge Premium

Sony Xperia Edge Premium: especificações

Até agora, muitas marcas de smartphones já revelaram seus planos de lançar poderosos aparelhos de última geração durante este ano. Notavelmente, a Sony revelou seu primeiro telefone com câmera tripla no evento MWC 2019 deste ano, o Sony Xperia 1. Hoje, recebemos notícias sobre o próximo carro-chefe de alta qualidade da Sony, que deve chegar com uma câmera com lentes triplas. Conheça agora mesmo o novo monstro da Sony, o Xperia Edge Premium!

Em relação ao design, o smartphone deve vir com uma tela sem bordas, similar ao Samsung Galaxy S7 Edge. Agora vamos seguir com as especificações. Segundo as nossas fontes, o Sony Xperia Edge Premium possui um display de 6,46 polegadas AMOLED com a resolução de 3840 x 2160 pixels. Além disso, na parte interna, o aparelho roda no chipset Qualcomm Snapdragon 855 junto com o processador gráfico Adreno 540 Octa-core 4 × 2,45 GHz.

Sony Xperia Edge Premium

Para a memória, o Sony Xperia Edge Premium oferece 6 GB a 10 GB de RAM com 128 GB ou 256 GB de ROM (que pode ser expandida por mais 256 GB). Em relação ao sistema operacional, o dispositivo da Sony pode ser executado na nova versão do Android 9.0 Pie. Além disso, o novo smartphone é esperado para equipar uma grande caixa de bateria de 5800 mAh, com suporte de carga rápida. E quanto a configuração de fotografia? A câmara do Sony Xperia Edge Premium inclui um sensor triplo na parte traseira, de 32 MP + 16 MP + 2 MP. Além disso, esta máquina da Sony também equipa uma grande lente de selfie de 24 MP com muitos recursos novos de IA. Por último, o dispositivo da Sony também tem um scanner de impressão digital na parte inferior da tela.

Sony Xperia Edge Premium: data de lançamento e preço

De acordo com a nossa fonte, o novo dispositivo da Sony está atualmente em fase final de produção. Podemos esperar encontrá-lo em breve no terceiro trimestre deste ano. Quanto ao custo, o preço do Sony Xperia Edge Premium pode começar em US$ 900 (~ R$ 3500). O que você achou sobre este carro-chefe da Sony? Conta pra gente nos comentários!