Nokia X2 Plus Pro 2020 – especificações: 10 GB de RAM, bateria com 5500 mAH, preço estimado!

Vamos dar uma olhada no próximo telefone apelidado de Nokia X2 Plus Pro 2020 com uma enorme bateria de 5500 mAh, 10 GB de RAM. Confira o artigo completo com todas as informações logo aqui embaixo!

Nokia X2 Plus Pro 2020

Nokia X2 Plus Pro 2020 – especificações 

Em detalhes, este novo carro chefe da Nokia chega da linha Nokia X2. Talvez você conheça o outro também vindo dessa linha que nós te apresentamos anteriormente sob o nome de Nokia X2 Max Pro. Agora, esse dispositivo vai estrear como um smartphone de última geração, com um design lindo e especificações de última geração. Em relação à tela, o novo telefone da Nokia ostenta um display AMOLED de 6,3 polegadas com uma resolução de 4K e ultra-alto formato 21: 9. Role para baixo para saber todos os detalhes.

Para o processador, o aparelho Nokia usa o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865. Além disso, em termos de armazenamento, o telefone Nokia chega em duas variantes: 8GB / 10GB de RAM e 128GB / 256GB de ROM. Além disso, pode ser expansível até 512 GB por meio de um cartão MicroSD. Nokia X2 Plus Pro vem com o mais recente Android 10.0 como sistema operacional. Além disso, as opções de conectividade incluem Bluetooth, Wi-Fi, GPRS, GPS, A-GPS e muito mais…

Nokia X2 Plus Pro 2020

Por outro lado, em termos de imagem, a câmera deste Nokia X2 Plus Pro 2020 inclui uma configuração de três câmeras. Consiste em uma lente principal com 64 MP + sensor secundário de 16 MP + sensor de profundidade de 8 MP na parte traseira. Na parte da frente, este aparelho da Nokia oferece uma lente única de 24 MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. Sob o capô, este smartphone da Nokia abriga uma grande caixa de bateria de Li-Po com 5500 mAh não removível que também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 24W. Para as opções de cores, este smartphone da Nokia vem nas opções de cores Preto e Branco.

Nokia X2 Plus Pro 2020 – data de lançamento e preço

Até agora, não há nenhuma informação ou anúncio oficial sobre este novo telefone. Nós esperamos que possamos conhecer este carro chefe da Nokia no último trimestre deste ano. Além disso, o preço estimado para este Nokia X2 Plus Pro 2020 pode cair em torno de US $ 400 ~ algo na faixa de R$ 2, 244. O que você acha desse novo monstro? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!