Nokia McLaren Pro Compact 2020: câmeras triplas com 64 MP, bateria de 8500 mAH!

Uma nova fera apelidada de Nokia McLaren Pro Compact 2020 está chegando com especificações fantásticas, tais como câmeras triplas de 64 MP e bateria de 8500 mAh. Confira todas as informações logo aqui embaixo!

Nokia McLaren Pro Compact

Nokia McLaren Pro Compact – especificações 

Pelo que nós sabemos até este momento, os melhores pontos de venda do telefone Nokia Android são seu hardware de última geração, incluindo alguns recursos como o poderoso SoC Qualcomm Snapdragon 865 ou enorme RAM de 16 GB. Hoje, nós vamos te apresentar uma nova fera da Nokia com algumas das especificações mais poderosas. Com relação à tela, os dados técnicos deste Nokia McLaren Pro Compact incluem um display Super LVD de 6,7 polegadas com uma resolução de 4K. Além disso, o Nokia McLaren Pro Compact também conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 6 e certificação IP68.

Além disso, este carro chefe Nokia McLaren Pro Compact recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 8650. No que diz respeito ao armazenamento, este Nokia McLaren Pro Compact ostenta 10 GB / 12 GB de RAM, junto com 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Além disso, o Nokia McLaren Pro Compact também conta com o suporte de armazenamento externo massivo de até 1 TB por meio do cartão MicroSD. No mais, este Nokia Pro S inicializa com o Android Q mais recente como sistema operacional. A seguir, vamos falar sobre o sistema óptico.

Nokia McLaren Pro Compact

A câmera deste Nokia McLaren Pro Compact consiste em sensores triplos de 64 MP instalados na parte traseira. Enquanto isso, para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeos, há uma única lente de 48 MP. Por outro lado, o Nokia McLaren Pro Compact desfila com uma caixa de bateria não removível de 8500 mAh que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido da bateria. Sob o capô, esta fera da Nokia possui um scanner de impressão digital sob o display para a sua segurança. Outras opções de conectividade incluem 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais…

Nokia McLaren Pro Compact 2020 – data de lançamento e preço

De acordo com nossas fontes legítimas, este Nokia McLaren Pro Compact pode chegar ao mercado no último trimestre deste ano. Enquanto isso, quanto ao custo, o preço estimado para este Nokia McLaren Pro Compact pode chegar em torno de US $ 750 ~ algo na faixa de R$ 4, 207. O que você acha desta fera da Nokia? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!