Vivo iQ00 6 Pro 5G – especificações: câmeras quádruplas com 48 MP, 12 GB de RAM!

Vivo iQOO 6 Pro 5G é uma nova fera da marca chinesa com câmeras quádruplas com 48 MP, 12 GB de RAM. Role para baixo para obter mais detalhes sobre este telefone!

Vivo iQOO 6 Pro 5G

Vivo iQ00 6 Pro 5G – especificações 

A marca da Vivo vai lançar o combo iQOO 5 e iQOO 5 Pro na próxima semana. Esses telefones vêm com uma enorme RAM e um design impressionante. Além disso, esta marca também se prepara para lançar os outros telefones desta linha, apelidados de iQOO 6 e iQOO 6 Pro. Hoje, nós vamos fazer um tour com o iQOO 6 Pro 5G com algumas melhorias no sistema de câmera. Em primeiro lugar, este telefone da Vivo possui um display AMOLED de 6,7 polegadas (resolução de 1080 x 2340 pixels).

Sobre o hardware, este aparelho da Vivo obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865+. Além disso, o novo dispositivo da Vivo também funciona com o mais recente Android 10.0 como sistema operacional. Com relação ao departamento de memória, este telefone da Vivo vem com 8 GB / 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Não há slot para cartão MicroSD. Além disso, as opções de conectividade incluem Bluetooth, Wi-Fi, GPRS, GPS, A-GPS e muito mais…

Vivo iQOO 6 Pro 5G

No que diz respeito à bateria, este smartphone da Vivo obtém energia de uma caixa de energia com 5000 mAh que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido da bateria. Para o sistema de fotografia, a câmera deste Vivo iQOO 6 Pro 5G possui uma configuração de lente quádrupla na parte traseira. Inclui uma lente principal de 48 MP + sensor ultra amplo de 13 MP + sensor de telefoto de 8 MP + sensor de profundidade de 2 MP. Na parte da frente, ele também possui um sensor duplo com 24 MP + 8 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.

Vivo iQ00 6 Pro 5G – data de lançamento e preço

Talvez o iQOO 6 Pro 5G seja lançado dois meses após a data de lançamento do iQOO 5. Para o custo, o preço estimado para este Vivo iQOO 6 Pro 5G pode começar em torno de US $ 749 ~ algo na faixa de R$ 4, 201. O que você acha deste novo aparelho? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!