Nokia Swan Max Pro 2019: 8 GB de RAM e câmera dupla de 42 MP!

Atenção, amantes da Nokia! Uma nova grande máquina da marca está prestes a chegar no mercado com uma INCRÍVEL memória RAM de 8 GB e 6000 mAh de bateria. Venha conhecer agora mesmo o Nokia Swan Max Pro 2019 no artigo de hoje! Nokia Swan Max Pro 2019

Nokia Swan Max Pro 2019: especificações

Nós recebemos algumas informações vindas da HMD Global sobre seus lançamentos para o mercado de smartphones de última geração. Em detalhes, a marca finlandesa agora tem vários carros-chefes Nokia incríveis para nós. Em primeiro lugar, temos o Nokia Edge com um design lindo. Além disso, temos também informações sobre o Nokia Maze Prime com a capacidade de bateria de longa duração. Mas não para por aí, houve também um relatório sobre o poderoso Nokia Swan. Mas é claro que esta lista não termina aí. Hoje, nós vamos falar das últimas informações que recebemos sobre a versão mais poderosa deste dispositivo Nokia Swan, que é o Swan Max Pro 2019. Então agora, vamos dar uma olhada nas especificações deste dispositivo. Em relação às especificações de exibição, o smartphone Nokia oferece um grande display de 6,3 polegadas Full-view com uma resolução de 4K e uma proporção de 19: 5: 9. Para alimentar o seu excelente desempenho, há um chipset Qualcomm Snapdragon 855 como processador. Em seguida vamos dar os detalhes sobre as especificações de armazenamento!
Nokia Swan Max Pro 2019
O Swan Max Pro oferece diferentes opções de armazenamento, incluindo memória RAM de 6 GB ou 8 GB, e memória ROM de 256 GB ou 512 GB ROM, que pode ser expandida até 512 GB através de um cartão MicroSD. Mantendo a luz acesa está uma enorme bateira não removível de 6000 mAh que conta com tecnologia de carregamento rápido. No que diz respeito às especificações de fotografia, a câmera Nokia Swan Max Pro 2019 possui uma lente traseira dupla de 42 MP com PDAF e flash LED duplo. Na frente, este telefone conta com um sensor duplo de 20 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Além disso, este smartphone vem rodando no Android 9.0 Pie como sistema operacional.

Nokia Swan Max Pro 2019: data de lançamento e preço 

Por enquanto, a empresa não confirmou a disponibilidade e a data de lançamento deste dispositivo. No entanto, prevemos que este dispositivo Nokia será lançado no início de 2020. Enquanto isso, em relação ao custo, o preço do Nokia Swan Max Pro será de cerca de US$ 770, o que equivale a algo por volta de R$ 3000. E aí, o que você achou dessa grande máquina? Conta pra gente aqui embaixo nos comentários!