Vivo iQOO Neo: chipset Snapdragon 845, bateria de 4500 mAh e RAM de 6 GB!

A Vivo anunciou um novo dispositivo chamado Vivo iQOO Neo com algumas especificação muito boas, como chipset Snapdragon 845, bateria de 4500 mAh e RAM de 6 GB. Confira a seguir todos os detalhes deste lançamento! Vivo iQOO Neo

Vivo iQOO Neo: especificações

Em março, a submarca iQOO da Vivo lançou seu primeiro telefone para jogos chamado Vivo iQOO. Agora, a empresa está trabalhando na segunda geração deste smartphone chamado telefone iQOO Neo. O telefone iQOO Neo foi visto na TENAA com fotos e algumas especificações. De acordo com a listagem, o smartphone iQOO Neo tem dimensões de 159,5 x 75,2 x 8,1 mm com uma tela de 6,3 polegadas, com um design de entalhe para a câmera frontal. O recurso de segurança deste telefone deve apresentar um scanner de impressão digital sob a exibição, em vez do sensor de impressão digital alocado na parte traseira. Em relação à bateria, este telefone pode contar com uma capacidade de 4500 mAh. Para oferecer um bom desempenho para a execução de jogos, este dispositivo contar com o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 845, que trabalha juntamente com os 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Este telefone também conta com entrada USB tipo C para o carregamento da bateira e uma entrada de áudio de 3,5 mm.
Nokia 8.1 vs Vivo IQOO
Em relação ao sistema operacional, o telefone iQOO Neo funciona com o Funtouch 9 baseado no Android 9.0 Pie. No departamento de fotografia, a câmera do iQOO Neo oferece, na parte traseira, uma configuração tripla. Em detalhes, ele possui uma lente primária de 12 MP (f / 1.8), um sensor de 13 MP ultra-wide e um sensor de profundidade de 2 MP (f / 2.4). Enquanto isso, na parte da frente, há uma única lente de 12 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Outras opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais.

Vivo iQOO Neo: data de lançamento e preço

Até agora, a empresa chinesa não revelou a data de lançamento do smartphone iQOO Neo. No entanto, estamos esperando que este dispositivo chegue ao mercado nos próximos meses. Além disso, o preço do iQOO Neo deve começar em US$ 416, o que equivale a cerca de R$ 1600. E aí, você ficou interessado neste novo smartphone iQOO Neo? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários! E fique ligado para saber as próximas novidades!