Vivo V16 aparece no TENAA com câmera tripla e 6 GB de RAM!

Este novo telefone Vivo V16 deu as caras no TENAA apresentando especificações muito boas. De forma notável, o teleofone é equipado com uma configuração de câmera tripla, RAM de 6 GB e muito mais. Leia o que preparamos hoje para saber de todas as informações de novo dispositivo! Vivo V16 visits Vivo V16 aparece no TENAA Enquanto a Vivo se prepara para lançar o Z1 Pro em breve, uma nova listagem da TENAA revelou a ficha de especificações de um outro telefone desta fabricante. O número do modelo é V1913A. Segundo nossas fontes, este modelo trata-se do novo telefone da Vivo, que se chama Vivo V16. Em relação ao design, este novo telefone pode contar com a câmera frontal em forma de gota de água no painel dianteiro do aparelho. Além disso, ele também deve vir equipado com um scanner de impressões digitais sob sua tela. E ainda falando do painel frontal, ele deve contar com a proteção do Corning Gorilla Glass 6. Agora, vamos para as outras especificações do Vivo V16. Para a exibição, este telefone inclui uma grande tela FHD + AMOLED de 6,38 polegadas. Além disso, a resolução desta tela é de 1080 x 2340 pixels. Quanto ao armazenamento, o V16 vem com 4 GB ou 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno que pode ser expandida via cartão microSD. Para oferecer um bom desempenho, o telefone recebe um processador octa-core com 2GHz. Em relação ao sistema operacional, o novo telefone da Vivo roda no Android 9.0 Pie com o Funtouch OS da Vivo no topo.
Vivo V16 visits
O chipset que equipa este novo lançamento da Vivo é o Qualcomm Snapdragon 675. Além disso, o V16 opera com uma bateria de 4390 mAh. Para as especificações de fotografia, o Vivo V16 conta com um sistema de câmeras triplas na parte traseira. Em detalhes, há uma câmera primária de 16 MP, acoplada a sensores de profundidade de 8 MP e 2 MP e Flash LED. Enquanto isso, no painel frontal há uma única lente de selfie de 16 MP, para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.

Vivo V16: data de lançamento e preço

O novo telefone da Vivo pode chegar ao mercado em julho de 2019. Além disso, o preço da V16 começa em US$ 430, que equivale a cerca de R$ 1700. Este telefone é um novo representante do setor de gama média da Vivo. O que você achou dele? Conta pra gente nos comentários aqui embaixo!