Nokia Premiere Plus 2019: 12 GB de RAM, câmeras triplas de 42 MP !

De acordo com as nossas fontes, a HMD Global está trabalhando em um novo Nokia Premiere Plus 2019 com 12 GB de RAM, câmeras triplas de 42 MP. Faça um tour !

Nokia

Nokia Premiere Plus 2019 – especificações

Em 2019, a firma finlandesa está ansiosa para lançar alguns novos smartphones top de linha com um design deslumbrante e especificações fantásticas. Hoje, nós vamos dar uma olhada em um desses aparelhos chamados de Nokia Premiere Plus. Notavelmente, o Nokia Premiere Plus vem com um poderoso departamento de óptica. Em primeiro lugar, falando sobre a tela, as especificações deste Nokia Premiere Plus 2019 possuem um display LCD IPS de 6,5 polegadas com uma resolução de 4K e uma taxa de proporção de 19: 5: 9.

Além disso, este telefone também possui a proteção Corning Gorilla Glass 6. No mais, no sistema de hardware, o Nokia Premiere Plus recebe a energia do Qualcomm Snapdragon 855 SoC como o processador, emparelhado com enormes 10 GB / 12 GB de RAM. Além disso, o Nokia Premiere Plus possui duas opções de ROM: 128 GB / 256 GB. Este telefone pode ser expandido para até 256 GB através de um cartão MicroSD.

Nokia Calibri Mini 2019

Sob o capô, o Nokia Premiere Plus possui um scanner de impressão digital sob o monitor para segurança. Passando para o departamento de câmeras, a câmera deste Nokia Premiere Plus 2019 possui uma câmera tripla instalada na parte traseira. É composto por um sensor primário de 42 MP + uma lente ultra larga de 8 MP + sensor de 5 MP. Mas e sobre a câmera frontal? O Nokia Premiere Plus utiliza uma única lente de 24 MP com flash LED para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para manter a luz acesa e tudo funcionando está uma enorme caixa de bateria de 6000 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido. Por outro lado, o Nokia Premiere Plus vem com o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Além disso, outras opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi. Bluetooth, GPRS e muito mais …

Nokia Premiere Plus 2019 – data de lançamento e preço !

Não há informações sobre a data de lançamento e preços deste Nokia Premiere Plus. Nós esperamos que o Nokia Premiere Plus seja oficializado até o final deste ano. Além disso, o preço estimado para este Nokia Premiere Plus 2019 pode começar por US $ 690 ~ algo na faixa de R$ 2656. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !