Nokia Zeno Xtreme 2019: 12 GB de RAM, 7000 mAh de bateria, e mais >

Amantes da Nokia, é dia de comemorar! Está chegando mais um dispositivo Nokia Android com especificações fantásticas como 12 GB de RAM e 7000 mAh de bateria. Conheça agora mesmo o novo Nokia Zeno Xtreme 2019n aqui embaixo!

Nokia Saga Pro 2019Nokia Zeno Xtreme 2019: especificações

Pelo que soubemos até agora, a HMD Global tem lançado vários aparelhos atendendo a diferentes segmentos, contando com designs impressionantes e hardwares potentes. Entre eles, temos o Nokia 9 Pureview com uma câmera de cinco lentes, além do primeiro smartphone Nokia a contar com câmera tripla, o Nokia X71. Mas hoje, nós viemos te contar sobre um novo celular Nokia Android com armazenamento massivo, o Nokia Zeno Xtreme.

Começando pelas especificações de exibição, o Nokia Zeno Xtreme 2019 apresenta um design deslumbrante com tela sem moldura e uma câmera em forma de furo. Por outro lado, o Nokia Zeno Xtreme também possui um scanner de impressão digital sob o display, para segurança. Este telefone oferece um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução 4K. Sob o capô, o Nokia Zeno Xtreme recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador.

Nokia Edge Pro 2019

Em relação à memória, este telefone vem em diferentes versões de 10 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de ROM (expansível por mais 256 GB). E quanto à capacidade da bateria? O Nokia Zeno Xtreme vem com uma bateria não removível de 7000 mAh. Além disso, o smartphone Nokia suporta tecnologia de carregamento rápido da bateria. Para a fotografia, a câmera do Nokia Zeno Xtreme 2019 oferece uma lente dupla instalada na parte traseira. Inclui um sensor de 48 MP com lente Carl Zeiss e um sensor de profundidade de 5 MP. E para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo, o Nokia Zeno Xtreme oferece uma única lente de 32 MP. Para o software, este telefone funciona no Android 9.0 Pie como o sistema operacional. Por fim, as opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS, 4G LTE e muito mais…

Nokia Zeno Xtreme 2019: data de lançamento e preço

A HMD Global pode lançar o Nokia Zeno Xtreme no final deste ano. Falando sobre o custo, o preço do Nokia Zeno Xtreme 2019 deve cair em torno de US$ 650 (~ R$ 2600). E aí, o que você achou? Compartilhe a sua opinião com a gente nos comentários!