Huawei Nova 5i visita a Antutu com uma tela punch-hole, 64 MP de câmera !!

O próximo membro da família do Huawei Nova, o Huawei Nova 5i, visita a Antutu. Notavelmente, este telefone vem com uma câmera selfie punch-hole, chipset Kirin 710 e muito mais. Leia no artigo abaixo para mais informações!

Huawei Nova 5i

Huawei Nova 5i visita a Antutu

Depois de aparecer na Geekbench não muito tempo atrás, o próximo telefone da Huawei foi para a Antutu. A Huawei espera anunciar este novo telefone Nova em junho e pode chegar ao lado do Huawei Nova 5. Recentemente, esses telefones da Huawei foram certificados pela EEC. Além disso, o Nova 5i também foi identificada na US FCC, assim como na 3C da China. Na Geekbench, o Nova 5i listada com o número do modelo GLK-LX3.

O scorecard da Antutu confirma que este Nova 5i equipa o chipset Kirin 710. Quanto ao armazenamento, este telefone da Huawei pode oferecer 4 GB de RAM, juntamente com 64 GB de armazenamento. Não há informações sobre a função de expansão de armazenamento deste telefone. Além disso, em relação às especificações do Huawei Nova 5i, o smartphone recebe um display Super AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixels. Ele conseguiu alcançar 131.715 pontos.

Huawei P20 Lite 2019

Além disso, o telefone da Huawei tem a proteção do Corning Gorilla Glass 6 e uma alta taxa de proporção de 19: 9. O Nova 5i também contará com a punch-hole na sua tela LCD para a câmera selfie. Além disso, o telefone Nova é executado na última versão do Android 9.0 Pie como sistema operacional. Para manter a luz acesa e tudo funcionando está uma caixa de bateria não removível de 3900 mAh que suporta a tecnologia de carregamento de 10W. Por fim, em termos de imagem, a câmera deste Huawei Nova 5i pode apresentar uma câmera de 64 MP + 16 MP + 10 MP + 5 MP na parte traseira e uma lente dupla de 32 MP + 8 MP com um visor duplo.

Huawei Nova 5i – data de lançamento e preço !

O próximo telefone da Huawei será lançado em junho, junto com o Nova 5. Além disso, quanto ao custo, o preço estimado para este Huawei Nova 5i pode começar por US $ 650 ~ algo em torno de R$ 2502. O que você acha deste Nova 5i? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !