Samsung Galaxy A21s – especificações: Exynos 850 SoC, câmeras quádruplas, data de lançamento !

Um novo telefone chamado de Samsung Galaxy A21s foi visto na Geekbench, revelando todos os seus dados técnicos como o chipset Exynos 850, quatro câmeras. Role para baixo para obter mais detalhes sobre este telefone da Samsung!

Samsung Galaxy A21s

Samsung Galaxy A21s – especificações   

No mês passado, nós recebemos as informações sobre o Samsung Galaxy A21, que supostamente é o mais recente membro da família Galaxy A. Agora, uma nova versão deste smartphone apareceu na Geekbench com o número do modelo SM-A217F. Em detalhes, este novo telefone da Samsung pode ser o primeiro smartphone a chegar com o chipset Exynos 850. Além disso, a lista também revelou qual será o armazenamento e a versão do Android que será executada neste Galaxy A21s.

De acordo com a listagem, o telefone Galaxy A21s ostenta 3 GB de RAM e 128 GB de ROM. Além disso, deve apresentar um cartão microSD que pode expandir este armazenamento para até 256 GB. Além disso, na frente do software, este dispositivo funciona com o Android 10 mais recente, com a capa personalizada One UI 2.0 na parte superior como sistema operacional. Além disso, este smartphone possui 64 GB de armazenamento interno. E sobre a tela?

Samsung Galaxy A21s

O aparelho da Samsung também pode incluir um display Super AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução de 720 x 1600 pixels. Para manter as luzes acesas e tudo funcionando está uma caixa de bateria com 4000 mAh. Além disso, ele também conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido. Passando para o departamento de câmeras, a câmera deste Samsung Galaxy A21s inclui uma configuração de quatro câmeras na parte traseira. Consiste em uma lente principal de 13 MP, sensor ultra amplo de 5 MP, câmera macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Enquanto que, para tirar as selfies e fazer chamadas de vídeo, este telefone da Samsung possui uma lente de 8 MP na frente. Além disso, o telefone da Samsung possui um scanner de impressão digital montado na traseira para a sua segurança…

Data de lançamento e preço 

Até agora, a fabricante sul-coreana de celulares não havia anunciado nenhuma informação sobre a data oficial de lançamento deste Samsung Galaxy A21s. Este dispositivo pode chegar ao mercado no segundo trimestre de 2020. Quanto ao custo, o preço estimado para este Galaxy A21s pode começar em torno de US $ 184 ~ algo na faixa de R$ 956. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!