Nokia Flash Max Xtreme 2020: 12 GB de RAM, câmeras com 48 MP, bateria de 6500 mAH!

Boas notícias! Hoje nós temos todos os detalhes do novo Nokia Flash Max Xtreme 2020 com incríveis 12 GB de RAM e impressionantes câmeras traseiras com câmeras quádruplas de 48 MP. Saiba mais sobre essa fera logo aqui embaixo!

Nokia Flash Max Xtreme

Nokia Flash Max Xtreme – especificações 

Nos últimos dias, os relatos mencionando a chegada de muitos telefones Nokia de última geração deixaram seus fãs loucos. Hoje, nós vamos te apresentar a uma nova fera sob o nome de Nokia Flash Max Xtreme com especificações e recursos de ponta. Os destaques deste smartphone incluem um armazenamento de 12 GB de RAM, a câmera PureView de 48 MP de alta qualidade e uma enorme capacidade de bateria. Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada mais de perto na tela de exibição desta fera.

Com relação à tela, os dados técnicos deste Nokia Flash Max Xtreme possuem um display LCD IPS de 6,8 polegadas com uma resolução em 4K. Além disso, há também um scanner de impressão digital sob o display para a sua segurança. Por outro lado, este smartphone é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Além disso, em termos de armazenamento, este Nokia Flash Max Xtreme possui as opções com 8 GB / 10 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB / 512 GB de armazenamento interno.

Nokia Flash Max Xtreme

Notavelmente, este Nokia Flash Max Xtreme suporta uma memória externa. Em seguida, vamos passar para o sistema de software. Este Nokia Flash Max Xtreme funciona no mais recente Android Q como sistema operacional. Considerando que a câmera deste Nokia Flash Max Xtreme apresenta uma configuração de câmera quádrupla. É composto por um sensor principal com 48 MP, um sensor secundário de 16 MP, um sensor ultra wide de 8 MP e uma lente de 5 MP. Ele também conta com o suporte de um flash de LED duplo. Além disso, esta fera da Nokia tem um sensor frontal com 32 MP para capturar as suas selfies. E sobre a bateria? Este Nokia Flash Max Xtreme obtém energia de uma célula de bateria não removível com 6500 mAh que suporta slot para cartão MicroSD. Outras opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais …

Nokia Flash Max Xtreme – data de lançamento e preço

A data de lançamento estimada para este Nokia Flash Max Xtreme pode cair no final de 2020. Enquanto isso, em relação ao custo, o preço estimado para este Nokia Flash Max Xtreme pode cair em torno de US $ 650 ~ algo na faixa de R$ 3, 438. O que você mais gosta dessa fera do Nokia Flash Max Xtreme? Bateria de longa duração ou câmera potente? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!