OPPO Reno 7 Pro – especificações: 12 GB de RAM, câmeras com 64 MP, bateria de 5000 mAH!

Uma nova fera batizada com o nome de Oppo Reno 7 Pro deve chegar em breve com 12 GB de RAM, câmeras de 64 MP e bateria de 5000 mAh. Veja mais especificações sobre este novo telefone logo aqui embaixo!

OPPO Reno 7 PRO

OPPO Reno 7 PRO – especificações 

Em detalhes, o Reno 7 é um dos membros mais recentes da série Reno. Antes, nós te apresentamos outros telefones nesta famosa linha, como Oppo Reno 3, Oppo Reno 3 Pro, Oppo Reno 4, Oppo Reno 4 Pro, etc. Este novo telefone vem com algumas melhorias no hardware e no departamento de óptica. Em primeiro lugar, nós vamos dar uma olhada na tela. O telefone Reno 7 possui um display AMOLED 3D de 6,7 polegadas com resolução de 1080 x 2400 pixels. Sob o capô, o aparelho OPPO é alimentado pelo chipset Qualcomm Snapdragon 855G para o hardware.

Para o sistema operacional, o dispositivo da OPPO vem sendo executado no Android 10.0. Além disso, esta fera da OPPO oferece três opções diferentes de armazenamento: 8 GB / 10 GB / 12 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de ROM. Esta máquina da Oppo pode ser atualizada por meio de um cartão MicroSD. Além disso, este dispositivo da Nokia oferece suporte às opções básicas de conectividade, como LTE, USB, Wi-fi, Bluetooth, NFC e até redes 5G. Por outro lado, está disponível em diferentes cores: Vermelho, Azul, Preto e Prata! Você está procurando o departamento de óptica? Role para baixo para mais detalhes.

OPPO Reno 7 PRO

Em detalhes, a câmera deste OPPO Reno 7 Pro vem com lentes triplas de 64 MP + tele objetiva de 12 MP + sensor ultra-wide de 5 MP na parte traseira. Na parte da frente, há uma lente dupla de 32 MP + 13 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Em relação à bateria, esta máquina da OPPO carrega uma caixa de energia com 5000mAh que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido de 45W.

OPPO Reno 7 Pro – data de lançamento e preço

Este novo aparelho da Oppo deve sair para as vendas nas próximas semanas. Nós devemos esperar encontrar essa fera em novembro ou dezembro. Em relação ao custo, o preço estimado para este OPPO Reno 7 Pro pode cair em torno de US $ 700 ~ 3, 703. Você gostaria de comprar este novo telefone? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!