Samsung Galaxy M51 irá empacotar câmeras triplas com 64 MP, chipset Snapdragon 730!

Vamos falar sobre o surgimento do novo produto da Coreia do Sul! Diga ‘olá’ para o aparelho da Samsung Galaxy M51 com câmeras triplas de 64 MP e Snapdragon 730 SoC. Confira todas as informações logo aqui embaixo! 

Samsung Galaxy M51

Samsung Galaxy M51 – especificações 

Relatórios sobre a chegada deste Samsung Galaxy M51 surgiram desde março e atraíram a atenção de muitos fãs da Samsung. Nesta semana, a empresa divulgou todas as principais especificações deste aparelho. Em primeiro lugar, o sucessor do Samsung Galaxy M40 também apareceu online no site russo da Samsung. No início de agosto, esta empresa lançou o Samsung Galaxy M31s com especificações impressionantes e um design jovem. Agora, dê uma olhada no que o Samsung Galaxy M51 tem para oferecer logo aqui embaixo!

Começando com a tela, os dados técnicos deste Samsung Galaxy M51 aparecem com um display LCD IPS de 6,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, tem um aspecto de proporção alta de 19,5: 9 e conta com a proteção do Corning Gorilla Glass 3. Na frente do software, este aparelho da Samsung roda com o Android 10 – baseado em One UI 2.0 como sistema operacional. Enquanto isso, em termos de hardware, este carro chefe da Samsung aceita alimentação do chipset Qualcomm Snapdragon 730 por uma GPU Adreno 618. E sobre o departamento de óptica e da bateria?

Samsung Galaxy M51

Em termos de imagem, a câmera deste Samsung Galaxy M51 inclui uma lente principal tripla de 64 MP + sensor ultra amplo de 12 MP + sensor de profundidade de 5 MP na parte traseira. Além disso, há um único sensor de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo na parte da frente. Chegando à capacidade de bateria desta máquina, este dispositivo da Samsung obtém energia de uma caixa de energia com 4000 mAh que conta com o suporte da tecnologia de carregamento rápido com 25W. Além disso, este aparelho da Samsung chega com várias versões diferentes de armazenamento com 128 GB / 6 GB de RAM, 128 GB / 8 GB de RAM. Possui um slot para cartão microsDXC.

Samsung Galaxy M51 – data de lançamento e preço

O aparelho Samsung Galaxy M51 pode ser lançado no mercado em 04 de setembro. Quanto ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy M51 pode chegar em torno de US $ 334 ~ algo na faixa de R$ 1, 766. Você gostaria de comprar um? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!