Nokia Enjoy Max 2020: 10 GB de RAM, câmeras triplas e 6900 mAh de bateria!

Atenção fãs da Nokia, vamos falar hoje sobre o novo lançamento da marca, o dispositivo Nokia Enjoy Max 2020, que conta com 10 GB de RAM, bateria de 6900 mAh e câmeras triplas. Venha conhecer sobre este smartphone aqui embaixo!

Nokia Enjoy Max 2020

Nokia Enjoy Max 2020: especificações

Em 2020, a empresa finlandesa planeja lançar novos smartphones com especificações surpreendentes e design deslumbrante. Entre eles, estão o Nokia McLaren Plus, o Nokia Edge Mini e muito mais. Mas hoje, nós vamos falar sobre o novo Nokia Enjoy Max. Começando pela tela, as especificações do Nokia Enjoy Max apresentam um grande display LCD IPS de 6,7 polegadas com resolução 4K. Além disso, este smartphone Nokia possui uma alta proporção de aspecto 21: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 6.

Em relação ao software, o Nokia Enjoy Max vem com o Android 10 como sistema operacional. Enquanto isso, para o departamento de hardware, este smartphone utiliza a energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. E quanto ao armazenamento? O smartphone Nokia possui opções de 8 GB ou 10 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Além disso, existe um slot para cartão MicroSD para expandir o armazenamento em até 1 TB. Continue lendo para saber mais detalhes sobre as outras especificações do aparelho.

Nokia Enjoy Max 2020

Falando agora sobre a bateria, o telefone Nokia Enjoy Max conta com a energia de uma enorme capacidade de 6900 mAh. Ele ainda suporta tecnologia de carregamento rápido. Para fotografia, o Nokia Enjoy Max possui uma configuração de câmera tripla. Ela consiste em uma lente primária de 64 MP, um sensor secundário de 16 MP e um sensor de profundidade de 8 MP. Para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo, há uma única lente de 32 MP. As opções de conectividade incluem 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…

Nokia Enjoy Max 2020: data de lançamento e preço 

Até agora, não há informações sobre a data oficial de lançamento e os preços do telefone Nokia Enjoy Max. No entanto, estamos prevendo que este aparelho vai estar disponível no segundo trimestre deste ano. Falando sobre o custo, o preço do Nokia Enjoy Max deve começar em torno de US$ 650, o que equivale a cerca de R$ 3300. Fique ligado nas novidades sobre este dispositivo e conta para a gente o que você achou dele aqui embaixo!