Samsung Galaxy M11: 5000 mAh de bateria, câmeras triplas e data de lançamento!

A marca sul coreana deu sinais de que está planejando o breve lançamento de um novo smartphone de gama econômica, que se chama Samsung Galaxy M11, e carrega recursos como bateria de 5000 mAh e câmeras triplas. Descubra todos os detalhes sobre este novo dispositivo aqui embaixo! 

Samsung Galaxy M11

Samsung Galaxy M11: especificações

Tivemos acesso a vários relatórios falando sobre a chegada de um novo dispositivo no mercado, chamado Samsung Galaxy M11, que tem aparecido na internet já faz um um tempo. E agora, surgiram mais fotos desse modelo no site da NNC de Taiwan, indicando que seu lançamento está próximo. De forma notável, como o nome sugere, o smartphone Samsung é o sucessor da série de dispositivos Samsung Galaxy M10 e Samsung Galaxy M10s. Além disso, este telefone já recebeu a certificação de bateria, que vai contar com uma capacidade impressionante de 5000 mAh.

Além disso, ele também vai contar com carregamento rápido de 15 W. As imagens divulgadas do Samsung Galaxy M11 mostram também um scanner de impressões digitais disposto no painel traseiro e uma entrada de áudio de 3,5 mm na parte superior. Ele também contém uma grade para o alto-falante e a porta USB na parte inferior do aparelho. Falando sobre a tela, as especificações do Samsung Galaxy M11 incluem um display LCD IPS de 6,14 polegadas com uma resolução de 720 x 1560 pixels. Sob o capô, o aparelho Samsung roda no Android 10.0 como sistema operacional. 

Samsung Galaxy M11

Em termos de hardware, o telefone Samsung recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 450 SoC e da GPU Adreno 506. E quanto ao armazenamento? Em detalhes, o armazenamento deste smartphone Samsung possui 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Você quer saber o que este aparelho oferece para fotografia? A câmera do Samsung Galaxy M11 possui uma configuração tripla no painel traseiro. Ela consiste em uma lente primária de 13 MP, um sensor ultra amplo de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Para tirar selfies, o dispositivo Samsung conta com um único sensor de 8 MP na parte da frente, com uma abertura f / 2.0.

Samsung Galaxy M11: data de lançamento e preço

Em relação à data de lançamento, o novo dispositivo da Samsung chegará ao mercado em breve, provavelmente ainda este mês. Quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy M11 cai em torno de US$ 133, o que equivale a cerca de R$ 680. E aí, gostou deste novo aparelho? Conta para a gente aqui embaixo nos comentários!