Nokia Edge Mini: 6 GB de RAM, câmera dupla 20 MP Pureview

Nós recebemos as notícias da atualização sobre o telefone Nokia Edge Mini. Em detalhes, o telefone Nokia Edge Mini vem com 6 GB de RAM e a câmera dupla com 20 MP Pureview. Leia o artigo completo abaixo para saber melhor!

okia Edge Mini

Nokia Edge Mini: 6 GB de RAM, 42 MP PureView …

A HMD Global definitivamente tem muitos planos para os últimos meses de 2017, já que outro membro da família Nokia Edge está a caminho de se encontrar com os fãs da Nokia. Vamos ver: nós já temos anunciados o Nokia Edge, Nokia Edge Pro e Nokia Edge Premium. Se você não conhece esses telefones, basta clicar no nome que você está curioso, e você será redirecionado para o artigo. De volta à nossa estrela de hoje, não só o Nokia Edge Mini é o mais jovem da linha Nokia Edge, mas também é a versão compacta do Edge 2017. Isso significa que você pode ter o telefone Edge 2017 em uma aparência menor, com todos as especificações impressionantes que um dispositivo Edge deve ter.

No geral, as especificações do Nokia Edge Mini consistem em uma tela touch Super AMOLED sem moldura, como o que seu nome sugere. Além disso, a sua tela de exibição é de 5,5 polegadas de tamanho, com a relação tela-corpo de 95%. Além disso, este mini monstro da Nokia tem um segredo para uma plataforma suave, que é o próximo produto do chipset Qualcomm – Snapdragon 836. Como adição, o CPU Octa core e o Adreno 550 GPU são o incrível trio de fonte de energia deste telefone Nokia Mini. Para a ROM, duas versão estão disponíveis, 64 GB e 128 GB (256 GB expansível), juntamente com 4 GB / 6 GB de RAM.

Nokia Edge Mini

O próximo impressionante é o sistema de câmera do Nokia Edge Mini. Em particular, os usuários podem tirar fotos e vídeos através de uma câmera traseira dupla de 20 MP PureView, que vem com a lente óptica Carl Zeiss. Para os amantes da selfie, uma câmera secundária com a resolução de 16 MP na parte da frente será uma ótima ferramenta. Além disso, esta bateria do Nokia Edge Mini é uma com 5000 mAh não removível, juntamente com o Quick Charge suportado.

Nokia Edge Mini – preço e data de lançamento

Por último, mas não menos importante, a data de lançamento do Nokia Edge Mini provavelmente será a mesma que a estreia do Edge 2017, que julgamos estar nos próximos meses. O preço do Nokia Edge Mini na Índia pode começar a partir de aproximadamente US $ 500 (algo em torno de R$ 2544).