Nokia Blade Premium 2019: 12 GB de RAM e câmera dupla de 48 MP!

Um novo smartphone Nokia, que se chama Nokia Blade Premium 2019, está prestes a chegar no mercado de smartphones abalando seus rivais, com 12 GB de RAM e câmera dupla 48 MP. Venha descobrir todos os detalhes sobre este lançamento!

Nokia Blade Premium 2019

Nokia Blade Premium 2019: especificações 

Além de outros carros-chefes incríveis da Nokia, um novo telefone com um design deslumbrante e especificações de alta qualidade está sendo divulgado. Vamos dar as boas-vindas para esta grande máquina Nokia Blade Premium hoje! Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada na tela. As especificações do Nokia Blade Premium incluem um display LCD IPS de 6,9 ​​polegadas com uma resolução de 4K. Sob o capô, o Nokia Blade Premium consome energia do mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus.

Para a memória, em termos de armazenamento, o Nokia Blade Premium possui 10 GB ou 12 GB de RAM. Além disso, a besta da Nokia possui duas opções de ROM: 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. Além disso, a memória pode ser expansível até 512 GB através de um slot para cartão MicroSD dedicado. No que diz respeito ao sistema de software, este smartphone Nokia roda no Android 9.0 Pie como sistema operacional.

 

Nokia McLaren 2020Passando para a fotografia, a câmera Nokia Blade Premium chega com uma configuração dupla na parte traseira. Ela consiste em uma lente primária de 48 MP e um sensor secundário de 32 MP. Além disso, há uma única lente de incríveis 42 MP no painel da frente para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para manter as luzes acesas, há uma grande bateria de 5500 mAh. Além disso, este dispositivo também suporta carregamento rápido e carregamento sem fio. De forma notável, esta máquina da Nokia possui um scanner de impressão digital sob a exibição na parte da frente do aparelho por segurança. As opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais… Quanto às opções de cores, o Nokia Blade Premium vem nas cores preto e branco.

Nokia Blade Premium 2019: data de lançamento e preço

Segundo as nossas fontes mais recentes, o Nokia Blade Premium está chegando no último trimestre deste ano ao mercado. Além disso, o preço do Nokia Blade Premium deve começar em torno de US$ 950, o que equivale a cerca de R$ 3900. O que você achou deste novo telefone Nokia Blade Premium? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários!