Nokia Edge S Pro 2019: câmera tripla de 48 MP, 10 GB de RAM e 7000 mAh de bateria!

Uma nova máquina da Nokia vai ser lançada em breve, contando com câmera tripla de 48 MP, 10 GB de RAM e bateria de 7000 mAh. Diga olá ao novo Nokia Edge S Pro 2019 e descubra todos os detalhes aqui embaixo!

Nokia ZenJutsu Premium 2019

Nokia Edge S Pro 2019: especificações

A HMD Global está planejando o lançamento de uma versão atualizada do Nokia Edge S, com um design impressionante e especificações fantásticas. Hoje, vamos conferir o mais recente smartphone desta série! Em relação à tela, as especificações do Nokia Edge S Pro contam com um grande display Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução 2K (1080 x 1920 pixels). Nos próximos parágrafos você vai saber todos os detalhes sobre as outras especificações deste smartphone!

Em termos de hardware, o Nokia Edge S Pro consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus. Além disso, no que diz respeito ao armazenamento, este smartphone Nokia vem em duas versões: 8 GB e 10 GB de RAM. Enquanto isso, o Nokia Edge S Pro possui um enorme armazenamento interno, com versões de 256 GB ou 512 GB. E ainda existe um slot para cartão MicroSD para expandir o armazenamento em até 512 GB.

 

Nokia Edge S Premium 2019Falando no sistema de software, o Nokia Edge S Pro é executado no Android 9.0 Pie como sistema operacional. Para segurança, existe um scanner de impressão digital sob a exibição no painel frontal. Falando sobre o departamento de fotografia, a câmera do Nokia Edge S Pro vem com uma configuração tripla na parte traseira. Esta câmera inclui uma lente primária de 48 MP, sensor ultra-wide de 32 MP e sensor de profundidade de 24 MP. Na parte frontal, este smartphone carrega uma única lente de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. Para manter as luzes acesas, este dispositivo conta com uma enorme bateria 7000 mAh. Por fim, outras opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…

Nokia Edge S Pro 2019: data de lançamento e preço

A empresa finlandesa vai oficializar este smartphone Nokia no final deste ano. Além disso, em relação ao custo, o preço do Nokia Edge S Pro começa em cerca de US$ 670, o que equivale a algo em torno de R$ 2700. O que você achou desse mais novo monstro da Nokia? Conta pra gente na seção de comentários aqui embaixo!