Nokia Edge 2019: câmera primária dupla de 42 MP, 10 GB de RAM e bateria de 6700 mAh!

Hoje, nós vamos conhecer o novo membro da linha Nokia Edge de smartphones da HMD Global. Em detalhes, o Nokia Edge 2019 conta com recursos como câmera dupla de 42 MP, enorme RAM de 10 GB e muito mais. Leia até o fim para saber todos os detalhes deste lançamento!

Nokia Edge 2019: especificações 

Em 2018, recebemos muitos relatórios sobre uma impressionante série Nokia com características e recursos poderosos: a série Nokia Edge. De forma notável, a empresa finlandesa planeja introduzir diferentes versões deste dispositivo, incluindo o Nokia Edge Pro, o Nokia Edge Max ou o Nokia Edge Xtreme. Mas agora, vamos nos concentrar na nova edição do Nokia Edge padrão, que pode chegar ao mercado no próximo ano. Veja as especificações do Nokia Edge 2019 aqui embaixo!

Começando pelo design, o Nokia Edge vem com uma tela sem moldura, com uma alta proporção de tela para corpo. Além disso, não há entalhes na parte superior deste dispositivo. Um dos destaques deste telefone é a configuração de duas câmeras na parte traseira. Ela consiste na combinação de dois sensores PureView de 42 MP. E para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo, a câmera Nokia Edge 2019 conta com um sensor frontal de 24 MP pop-up.

 

Além disso, entre os recursos de fotografia, este smartphone oferece foco automático posterior, lentes Carl Zeiss, OIS, flash de dois tons com LED duplo, detecção de rosto e panorama. Para manter a luz acesa, ele tem uma enorme bateria não removível com capacidade de 6700 mAh, com carregamento rápido da bateria. E quanto a tela? As especificações de exibição do Nokia Edge 2019 contam com um display Super AMOLED grande de 6,1 polegadas com uma resolução de 2160 x 3840 pixels, com uma moderna proporção de aspecto 18: 9. Além disso, em termos de hardware, o telefone Nokia consome energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855, juntamente com 10 GB de RAM e duas opções de ROM: 128 GB / 256 GB. Há um slot para um cartão MicroSD que pode expandir o armazenamento até 256 GB. Por último, mas não menos importante, este telefone funciona no Android 9.0 Pie.

Nokia Edge 2019: data de lançamento e preço

Por enquanto, não há informações sobre o lançamento deste telefone. No entanto, esperamos ver o novo Nokia Edge no final de 2019. Além disso, em relação ao custo, o preço do Nokia Edge 2019 deve começar em torno de US$ 690, o que equivale a cerca de R$ 2800. E aí, você também ficou ansioso pelo lançamento deste novo carro-chefe da Nokia? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários e fique ligado!