Nokia Beam Pro Max 2019: Display 4K, 12 GB de RAM, 7900 mAH de bateria !

Juntamente com o dispositivo Nokia Beam acessível, nós teremos uma versão mais avançada deste aparelho em breve. Conheça a fera do Nokia Beam Pro Max com fantásticas câmeras de 48 MP na sua configuração e uma caixa de bateria com 7900 mAh logo aqui embaixo!
Nokia Beam Pro Max 2019

Nokia Beam Pro Max 2019 – especificações  

Hoje, nós estamos trazendo para você para conhecer um dos melhores candidatos da linha telefônica premium da HMD Global: o Nokia Beam Pro Max. Notavelmente, este novo carro chefe da Nokia oferece apenas um poderoso processador e armazenamento, mas também vem com uma aparência impressionante e sistema de câmera. Agora, vamos começar com as especificações deste Beam Pro Max 2019. Quanto ao visor, este telefone vem com uma tela LCD IP S de 6,3 polegadas com uma resolução de 4K e uma alta taxa de proporção de 19: 9. De acordo com nossas fontes legítimas, os dados técnicos deste Nokia incluem uma tela grande OLED de 6,9 polegadas com a resolução 4K. Em relação à proteção, o smartphone da Nokia, que nasceu depois, vai ter o IP68 e o Corning Gorilla Glass 6! Quanto ao processador, este aparelho da Nokia conta com o mais poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 855. Por outro lado, o telefone principal da Nokia possui uma memória monstruosa de 12 GB.
Nokia Prime 2018
Por outro lado, o novo carro chefe da Nokia Beam vai embalar 256 GB / 512 GB de armazenamento interno. Infelizmente, não havia espaço disponível para um cartão micro SD. Mas e sobre a configuração de fotografia? Em primeiro lugar, o sistema de câmera deste Nokia Beam Pro Max 2019 possui dois sensores frontais de 48 MP. Enquanto isso, há um outro sistema duplo na parte da frente, consistindo de duas lentes selfie de 32 MP para fotos de selfie mais aprimoradas. Além disso, o aparelho também oferece o flash LED duplo, OIS, HDR, panorama com o sistema de câmera. Por outro lado, o dispositivo da Nokia oferece uma grande caixa de bateria com 7900 mAh. Além disso, este carro chefe da Nokia provavelmente funcionará com o Android 9.0 Pie OS pronto para uso como seu sistema operacional.

Nokia Beam Pro Max – data de lançamento e preço ! 

No momento, a disponibilidade e os preços deste dispositivo ainda precisam ser confirmados. Nós podemos esperar mais detalhes sobre esta fera do Nokia Beam para chegar a superfície até o final de 2019. Enquanto isso, o preço estimado para este Nokia Beam Pro Max supostamente pode começar  em torno de US $ 670 ~ algo na faixa de R$ 2505. O que você acha? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento.