Lenovo Z6 chega oficialmente com 8 GB de RAM, câmeras triplas de 24 MP !

O Lenovo Z6 foi lançado na China com 8 GB de RAM, uma câmera tripla instalada. Diga olá ao novo smartphone da Lenovo logo aqui embaixo!
Lenovo Z6

Lenovo Z6 – especificações  

Pelo que nós sabemos até agora, a Lenovo provocou o lançamento de seu mais recente smartphone acessível chamado de Z6 Phone. Agora, a empresa finalmente lançou este dispositivo no seu mercado doméstico. Como uma oferta de médio porte, este aparelho Z6 vem com um scanner de impressão digital sob a tela, um notch em formato de gota d’água, o chipset Qualcomm Snapdragon 730, uma câmera traseira tripla configurada e uma capacidade de bateria decente. Os dados técnicos deste Lenovo Z6 incluem um display OLED de 6,39 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels, junto com uma taxa de proporção de 19: 5: 9. Para o departamento de hardware, o smartphone da Lenovo é executado no chipset Qualcomm Snapdragon 730 como o processador. Além disso, este aparelho vem em três versões de memória RAM e armazenamento interno. Elas incluem 6 GB de RAM / 64 GB de ROM, 6 GB de RAM / 128 GB de ROM e 8 GB de RAM / 128 GB de armazenamento interno.
Lenovo Z6
Além disso, o smartphone da Lenovo suporta armazenamento expansível através de um slot para cartão MicroSD. Nas costas, a câmera deste Lenovo carrega um sensor primário de 24 MP (f / 1.8), um disparador secundário de 8 MP e lente de 5 MP. Além disso, na parte da frente, este telefone da Lenovo tem uma única lente de 16 MP para tirar suas selfies e fazer chamadas de vídeo. Por outro lado, o telefone da Lenovo tem uma capacidade de bateria de 4000 mAh com a tecnologia de carregamento rápido de 15W. Em termos de software, o dispositivo da Lenovo inicializa o Android 9.0 Pie com o ZUI pronto para uso como sistema operacional. Por último, para conectividade, eles incluem 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, A-GPS com GLONASS e uma entrada de áudio de 3,5 mm.

Lenovo Z6 – data de lançamento e preço ! 

O novo telefone acessível já está disponível neste mês de julho. Enquanto isso, o preço do Lenovo Z6 começa por US $ 290 ~ algo em torno de R$ 1084. O que você acha deste smartphone acessível? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!