Nokia Edge S 2019: 8 GB de RAM, câmera tripla de 24 MP e enorme bateria de 5500 mAh!

A marca finlandesa está trabalhando no seu novo dispositivo Nokia Edge S 2019, que vai contar com uma enorme RAM de 8 GB, câmera tripla de 24 MP e uma bateria massiva de 5500 mAh. Leia o que preparamos pra você hoje, para saber todos os detalhes deste novo lançamento!
Nokia Edge S 2019

Nokia Edge S 2019: especificações

O Nokia Edge S está chegando ao mercado com ótimas especificações e recursos modernos. Este telefone também vem com um design deslumbrante. Primeiro de tudo, vamos começar com a tela. Em detalhes, as especificações do Nokia Edge S oferecem um display LCD IPS de 6,2 polegadas com resolução 4K. Falando do sistema de software, a máquina da Nokia vem rodando com o mais recente Android 9.0 Pie como sistema operacional. Falando sobre o departamento de hardware, o Nokia Edge S é executado no chipset Qualcomm Snapdragon 855 como o processador. Agora, vamos passar para o armazenamento. O Nokia Edge S 2019 vai oferecer duas opções de RAM, 6 GB e 8 GB, e também duas opções de ROM: 128 GB ou 256 GB. Além disso, há um slot para cartão MicroSD, que pode atualizar o armazenamento em até 256 GB. Em termos de bateria o Nokia Edge S 2019 oferece uma capacidade de 5500 mAh, em uma bateria não removível, que também suporta tecnologia de carregamento rápido.
Para o sistema da câmera, o Nokia Edge S oferece uma configuração de câmera tripla na parte traseira. Em detalhes, este sistema é composto por um sensor primário de 24 MP, um sensor ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. E quanto ao sensor de frente? O Nokia Edge S possui uma única lente de 16 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. As opções de conectividade incluem 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e muito mais! Como recurso de segurança, esta máquina da Nokia também possui um sensor de impressão digital sob a tela.

Nokia Edge S: data de lançamento e preço

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento do celular Nokia Edge S. No entanto, nós estamos prevendo que poderemos ver este telefone no terceiro trimestre deste ano. Enquanto isso, prevemos também que o preço do Nokia Edge S deve começar em US$ 750, o que equivale a cerca de R$ 2900. E aí, o que você achou deste dispositivo Nokia Edge S? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários!