Nokia 2.3 chega com câmeras duplas, 4000 mAH de bateria, preço BARATO !

O Nokia 2.3 agora chega oficialmente na Índia com câmeras traseiras duplas, uma bateria decente e um preço barato. Diga olá para o novo telefone da Nokia logo aqui embaixo!

Nokia 2.3

Nokia 2.3 – especificações

No início deste mês, nós recebemos as informações sobre o mais recente smartphone Android básico da HMD Global após o Nokia 2.2. Agora, o Nokia 2.3 finalmente chegou ao mercado indiano. Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada nas especificações deste smartphone da Nokia. Em termos de tela, os dados técnicos deste Nokia 2.3 apresentam um display LCD IPS de 6,2 polegadas com uma resolução de 720 x 1520 pixels, além de uma alta proporção de 19: 9.

Por outro lado, falando sobre o sistema de software, o smartphone da Nokia chega sendo fornecido com o Android 9.0 Pie e o Android One como sistema operacional. Além disso, quanto ao sistema de hardware, este dispositivo recebe energia do chipset MediaTek Helio A22 com o chipset PowerVR GE8320 como processador. Chegando à memória, o telefone da Nokia chega com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno..

Nokia 2.3
Além disso, este armazenamento pode ser expandido para até 400 GB através de um cartão MicroSD. E sobre a fotografia? Este smartphone da Nokia possui uma configuração de câmera dupla na parte traseira. É composto por uma lente principal de 13 MP (f / 2.2) + sensor de profundidade de 2 MP. Para tirar as selfies e fazer chamadas de vídeo, este smartphone possui uma única lente de 5 MP com uma abertura de f / 2.4. Em seguida, vamos dar uma olhada mais de perto na bateria. Este telefone da Nokia consome energia de uma caixa de bateria não removível de Li-Po com 4000 mAh. Quanto às opções de cores, o dispositivo da Nokia está disponível em verde ciano, areia e carvão vegetal. Por fim, as opções de conectividade incluem 4G VoLTE, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais….

Data de lançamento e preço

Como mencionado acima, este dispositivo chegou oficialmente no mês de dezembro. Por outro lado, o preço do Nokia 2.3 pode começar em torno de US $ 115 ~ algo em torno de R$ 471. O que você acha deste smartphone Nokia? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !