Samsung Galaxy M31: câmeras de 48 MP, chipset Exynos 9611, data de lançamento !

Boas notícias para os fãs da Samsung! O Samsung Galaxy M31 chega desfilando com câmeras de 48 MP, o chipset Exynos 9611 apareceu no site Geekbench esta semana, indicando o seu próximo lançamento. Descubra mais informações logo aqui embaixo!

Samsung Galaxy M31

Samsung Galaxy M31 – especificações

Em 2019, a empresa coreana estreou duas séries de smartphones na série Galaxy M: o Galaxy M30 no mês de março e o Galaxy M30s no mês de setembro. Recentemente, um novo membro desta família com o número do modelo SM-M315F passou pelo site Geekbench, com 348 e 1.214 pontos e testes com vários núcleos. Hoje, nós descobrimos o nome deste dispositivo: Samsung Galaxy M31 com uma configuração impressionante e um design atraente.

Agora, veja o que este aparelho terá! Em termos de plataforma interna, o carro chefe da Samsung funcionará no Android 10 como sistema operacional. Por outro lado, o aparelho da Samsung consome energia do Exynos 9611 SoC em vez do chipset Snapdragon 665 como um vazamento anterior. Quanto à tela, os dados técnicos do Samsung Galaxy M31 exibem um display LCD IPS de 6,4 polegadas com uma resolução de 1.080 x 2.280 pixels.

Samsung Galaxy M31
Sob o capô, o dispositivo da Samsung possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Este armazenamento pode ser expandido para até 512 GB através de um cartão MicroSD. Com relação ao departamento de óptica, a câmera do Samsung Galaxy M31 possui uma configuração de sensores triplos na parte traseira. Inclui uma lente principal de 48 MP, encaixes ultra amplos de 12 MP e unidades de sensor de profundidade de 5 MP. Na parte da frente, ele possui uma única lente de 16 MP para as selfies e para fazer chamadas de vídeo. E sobre a capacidade de bateria? A máquina do Samsung possui uma caixa de energia de 5.000 mAh. Além disso, a conectividade do dispositivo vem com 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11, b / g / n, Hotspot móvel, Bluetooth, GPS com A-GPS, USB Tipo C, etc.

Data de lançamento e preço

Até agora, as informações sobre o preço e a data de lançamento da série Galaxy M31 ainda não foram anunciadas oficialmente. Nós esperamos encontrar este telefone no início de janeiro ou fevereiro deste ano. Em relação ao custo, o preço estimado para este Samsung Galaxy M31 pode começar em torno de US $ 211 ~ algo em torno de R$ 865. Você gostou deste novo telefone? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento !