Nokia Safari Edge Max: 12 GB de RAM, câmeras de 64 MP e bateria de 8000 mAh!

Nokia Safari Edge Max 2020 está chegando com uma RAM de 12 GB, câmeras quádruplas e caixa de bateria de 8000 mAh. Para saber mais informações sobre este carro-chefe, dê uma olhadinha no nosso artigo de hoje aqui embaixo!

Nokia Safari Edge Max

Nokia Safari Edge Max 2020: especificações

A linha de smartphones Nokia Safari Edge é uma das mais impressionantes da empresa finlandesa. Hoje, apresentamos a versão mais poderosa desta série de smartphones, com especificações fortes e um preço mais acessível, é o Nokia Safari Edge Max. Quanto à exibição, este próximo telefone premium da Nokia deve exibir um display Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas com uma resolução de 1780 x 2790 pixels. Além disso, esta máquina da Nokia possui a proteção Corning Gorilla Glass 6.

Além disso, existe um scanner de impressão digital sob exibição para recurso de segurança. Enquanto isso, em termos de desempenho, o smartphone Nokia obtém energia do chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus como processador. Chegando à memória, este smartphone vai embalar enormes 10 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido para 1 TB através do cartão MicroSD.

Nokia Safari Edge Max

Aqui chegamos ao sistema de fotografia. A câmera do Nokia Safari Edge Max possui uma configuração de quatro câmeras no painel de trás. Ele possui uma lente principal de 64 MP, uma lente ultra larga de 16 MP, um sensor amplo de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Enquanto isso, na parte da frente, este smartphone abriga uma única lente de 32 MP para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo. E quanto à bateria? Para manter as luzes acesas, este smartphone conta com uma enorme caixa de bateria de 8000 mAh. Além disso, ele também vem equipado com recurso de carregamento rápido. As opções de conectividade incluem Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…. Para o software, este smartphone é executado com o Android Q mais recente como sistema operacional.

Nokia Safari Edge Max 2020: data de lançamento e preço

O Nokia Safari Edge Max pode chegar ao mercado já no primeiro trimestre de 2020. Em relação ao custo, o preço do Nokia Safari Edge Max cai em torno de US$ 750, o que equivale a cerca de R$ 3200. E aí, gostou desde novo carro-chefe? Conta pra gente aqui embaixo na seção de comentários!