Motorola Moto G8 Power Lite: bateria com 5000 mAH, câmeras triplas!

A Motorola está lançando o Motorola Moto G8 Power Lite no dia 21 de maio com uma bateria de 5000 mAh e câmeras triplas. Role para baixo para saber mais informações!

Motorola Moto G8 Power Lite

Nokia Moto G8 Power – especificações 

O site de comércio eletrônico Flipkart revelou a data de lançamento do smartphone Moto G8 Power Lite. Quanto ao design, este smartphone vem com uma tela com notch, juntamente com uma configuração de câmeras triplas. No que diz respeito ao display, os dados técnicos do Moto G8 Power Lite incluem um display LCD IPS de 6,5 polegadas com uma resolução de 720 x 1600 pixels. Falando sobre o sistema operacional, este smartphone da Motorola funciona com Android 9.0 Pie.

Falando sobre o departamento de hardware, este telefone Moto G8 Power Lite usa o chipset MediaTek Helio P35, juntamente com a CPU PowerVR GE8320. Em seguida, vamos dar uma olhada no armazenamento. Este dispositivo possui 4 GB de RAM e 64 GB de ROM. Além disso, o telefone Moto G8 Power Lite mantém as luzes acesas graças a uma bateria de 5000 mAh não removível. Ele conta com o suporte da tecnologia de carregamento de 10W. Para óptica, este telefone possui uma lente de 8 MP com uma abertura f/ 2.0. 

Motorola Moto G8 Power Lite

Na parte traseira, a câmera do Moto G8 Power Lite é composta por um sensor principal de 16 MP (f/ 2.0), um sensor de 2 MP com uma câmera macro f/ 2.4 e um sensor de profundidade de 2 MP. Além disso, para conectividade, este telefone Moto G8 Power Lite chega com Bluetooth, v4.2, Wi-Fi, GPS / A – GPS, porta Micro-USB, 4G VoLTE e um conector de áudio de 3,5 mm. Além disso, há um scanner de impressões digitais na parte traseira. 

Data de lançamento e preço

O smartphone Moto G8 Power Lite pode ser oficializado no dia 21 de maio. Além disso, falando sobre o custo, o preço estimado deste Moto G8 Power Lite pode começar em torno de US $ 184 ~ algo na faixa de R$ 980. Com um preço acessível e essas especificações de ponta, você pode comprar ete telefone Moto G8 Power Lite se estiver com um orçamento apertado. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!