Nokia Maze Ultra Pro 2020: 12 GB de RAM, câmeras de 64 MP e 8500 mAh de bateria!

Atenção fãs da Nokia, viemos apresentar a vocês hoje o novo lançamento da marca finlandesa, o Nokia Maze Ultra Pro 2020, que promete recursos como 12 GB de RAM, câmera quádrupla de até 64 MP e uma enorme bateria de 500 mAh. Diga olá a este novo monstro da Nokia aqui embaixo!

Nokia Maze Ultra Pro 2020

Nokia Maze Ultra Pro 2020: especificações

Ficamos sabendo de mais um monstro da Nokia que está sendo planejado para a série Nokia Maze, e ele é a nossa estrela do dia. Em detalhes, as especificações do Nokia Maze Ultra Pro contam com uma grande tela Super AMOLED de 6,9 ​​polegadas com resolução 4K. Além disso, o smartphone Nokia oferece uma alta proporção de aspecto 21: 9 e proteção Corning Gorilla Glass 6 para esta telaa. Vamos falar das próximas especificações do Nokia Maze Ultra Pro. Este smartphone funciona com Android 10.0 como sistema operacional.

Além disso, no que diz respeito ao departamento de hardware, o Nokia Maze Ultra Pro recebe energia do chipset Qualcomm Snapdragon 865 como processador. Em seguida, vamos falar sobre o armazenamento. A máquina da Nokia possui opções de 10 GB ou 12 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. Além disso, esse armazenamento pode ser expansível até 1 TB por meio de um cartão MicroSD. Agora, falando da capacidade de bateria, o Nokia Maze Ultra Pro conta com uma incrível bateria de 8500 mAh.

Nokia Maze Ultra Pro 2020

Além disso, ele suporta carregamento rápido e carregamento sem fio. Vamos falar agora sobre a câmera do Nokia Maze Ultra Pro. Este smartphone conta com uma configuração de câmera quádrupla. Ela é composta por uma lente primária de 64 MP, um sensor secundário de 16 MP, uma lente ultra larga de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP na parte traseira. Para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo, esse monstro da Nokia possui uma lente dupla de 32 MP + 8 MP na frente. Além disso, as opções de conectividade incluem suporte 5G, Wi-Fi, Bluetooth, GPRS e mais…

Nokia Maze Ultra Pro: data de lançamento e preço 

Até o momento, a empresa finlandesa ainda não anunciou informações sobre a data oficial de lançamento e os preços do Nokia Maze Ultra Pro. No entanto, estamos esperando encontrar esse dispositivo no mercado até o final de 2020. Além disso, o preço do Nokia Maze Ultra Pro deve começar em cerca de US$ 550, o que equivale a algo por volta de R$ 2900.