Nokia McLaren Max Pro 2020: câmeras triplas com 64 MP, 12 GB de RAM, bateria com 8000 mAh!

Nós vamos conhecer a nova fera da Nokia com monstruosas câmeras triplas de 64 MP e 12 GB de RAM. Leia para obter mais detalhes sobre o Nokia McLaren Max Pro 2020! 

Nokia McLaren Max Pro 2020

Nokia McLaren Max Pro – especificações 

Enquanto o Nokia Maze Alpha ou o Nokia Edge se concentram mais no departamento de óptica e bateria, a empresa finlandesa tem outro plano para a série de smartphones Nokia McLaren. Em detalhes, a HMD Global planeja aprimorar este smartphone da linha Nokia com design inovador, inspirado na famosa marca McLaren. Além disso, este Nokia McLaren Max Pro vem com uma impressionante opção de armazenamento e o mais recente chipset.

Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada na tela. Os dados técnicos do Nokia McLaren Max Pro possuem um display Super AMOLED de 6,7 polegadas com uma resolução de 1560 x 3120 pixels. Além disso, este monstro da Nokia chega rodando com o Android 10.0 como sistema operacional. Em relação ao departamento de hardware, o smartphone da Nokia funciona no mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865, juntamente com 10 GB / 12 GB de RAM. Uma vez em que o armazenamento interno possui duas possíveis versões: 256 GB / 512 GB.

Nokia McLaren Max Pro 2020

Além disso, existe um cartão MicroSD para expandir este armazenamento em até 1 TB. E sobre a capacidade da bateria? Este smartphone da Nokia consome energia de uma enorme caixa de bateria com 8000 mAh. Este telefone também vem equipado com o Quick Charge 4.0. Chegando ao sistema óptico, a câmera do Nokia McLaren Max Pro possui uma lente principal de 64 MP + um sensor secundário de 16 MP + um sensor de profundidade de 8 MP na parte traseira. Além disso, há uma lente frontal de 48 MP para as selfies e fazer chamas de vídeo. Por fim, este telefone da Nokia possui um scanner de impressão digital embaixo da tela principal.. 

Nokia McLaren Max Pro – Data de lançamento e preço

Até agora, a HMD Global ainda não anunciou nenhuma informação sobre a disponibilidade e os preços estimados deste smartphone Nokia. Nós esperamos encontrar esse dispositivo até o final de 2020. Enquanto isso, o preço estimado para este Nokia McLaren Max Pro pode começar em torno de US $ 400 ~ algo na faixa de R$ 2, 132. Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo e fique atento para mais novidades a qualquer momento!