A versão iPhone 7 Red está vindo com quantidade limitada

Uma nova opção de cor para o iPhone 7 estará disponível num future próximo. Sim, o iPhone 7 Red está por vir, mas os estoques serão extremamente limitados.

iPhone 7 Red version is coming

Apple iPhone 7 Red: A nova maravilha

Originalmente, tanto o iPhone 7 quanto o 7 Plus tem disponibilidade de apenas 5 opções de cores: Jet Black, Black, Silver, Gold e Rose Gold. Mas agora, parece que a Apple está trabalhando em uma nova opção de cor para esses dois modelos. No entanto, os estoques são extremamente limitados agora. Relatórios da indústria indicaram que existem apenas cerca de 200 a 300 unidades fabricadas por dia. Agora, a Apple está planejando aumentar a oferta da versão vermelha, mas a empresa precisará pesquisar a demanda do mercado primeiro.

Quanto às especificações do iPhone 7 Red, ele apresenta uma tela de 4.7 polegadas de 750 x 1334 pixels, protegida por vidro reforçado Ion e revestimento oleofóbico. O telefone também tem certificação IP67 – resistente a poeira e água. O iPhone 7 é alimentado por um processador Apple A10 2.34GHz quad-core, juntamente com 2 GB de RAM e 32, 128 ou 256 GB de ROM. As câmeras do iPhone 7 são as especificações mais notáveis do dispositivo. O telefone é equipado com uma câmera principal de 12 MP com abertura f / 1.8 na parte de trás com OIS e flash quad-LED, capaz de gravar vídeos 2160p @ 30fps. A câmera frontal é 7 MP com abertura f / 2.2, capaz de gravar vídeos 1080p @ 120fps.

iPhone 7 Red version is coming

A maior desvantagem sobre este dispositivo é a falta de uma entrada de áudio de 3,5mm. Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes, já que todo mundo na internet se queixa sobre ele. Então, se você não pode viver sem o seu fone de ouvido ou simplesmente não quer gastar mais para comprar um fone de ouvido sem fio, melhor esquecer este aparelho e aguardar o próximo iPhone.

Apple iPhone 7 Red: o que você acha disso?

Por enquanto, ainda não está claro se o novo iPhone 7 Red será vendido com o mesmo preço como as opções de cores anteriores. Agora só precisamos nos sentar e esperar a Apple anunciar a notícia (e o preço, é claro). Enquanto isso, nos diga o que você achou sobre esta nova cor nos comentários abaixo. Amou ou odiou?