Sony Xperia XZ Premium: SND 821, 6 GB de RAM, câmera dupla

Depois do mais recente carro chefe Xperia XZ, nós vimos recentemente um novo projeto de design – o Sony Xperia XZ Premium. Esta obra prima vem com uma aparência linda e muitas especificações grandes: SND 821, tela de exposição 4K …

Sony Xperia XZ Premium

Sony Xperia XZ Premium: câmera dupla, tela dupla curvada

Falando sobre os smartphones 4K, muitos nerds do mundo tecnológico vão pensar primeiro no Xperia Z5 Premium da Sony. Este dispositivo é o primeiro e único smartphone 4K da Sony até hoje. A empresa japonesa não trouxe nenhum telefone 4K para o mercado desde que o Z5 Premium foi lançado. Agora, parece que a Sony está de volta com um novo smartphone com display 4K – o Xperia XZ Premium. Este lindo projeto de design foi criado por Babak Soren.

Em relação ao design, o telefone vem com um visual atraente e deslumbrante com um corpo único feito de metal. Apesar de ser da marca Sony, tem característica icônicas da Samsung – uma tela com bordas duplas curvadas. Se você olhar mais de perto, você verá que este telefone não terá um botão home físico. Ao invés disso, há um equipamento de pressão sensível touch na tela, assim como o Xiaomi Mi 5s (Plus)

Sony Xperia XZ Premium

Em termos de especificações do Sony Xperia XZ Premium, o telefone será alimentado pelo processador SND 821 emparelhado com 4 GB / 6 GB de RAM. O dispositivo terá uma tela de 5,5 polegadas 4K e uma capacidade de bateria de 3500 mAh. Este novo telefone 4K da Sony vem com não só a característica icônica da Samsung, mas também com uma característica icônica da Huawei – uma câmera traseira dupla. Na parte dianteira, você encontrará também uma câmera selfie de 13 MP.

Sony Xperia XZ Premium: uma obra prima

Com uma aparência chamativa, deslumbrante e ótimas especificações, o projeto de design do Sony Xperia XZ Premium é uma verdadeira obra prima. Com a câmera dupla, o telefone da Sony definitivamente será um dos melhores telefones com câmera no mercado. Será um rival duro para muitos outros telefones com câmera, como o Huawei P9, o iPhone 7 Plus, o S7 Edge, e o Google Pixel. Por enquanto, ainda temos que saber mais em relação a sua disponibilidade. No entanto, nós esperamos que este novo telefone 4K da Sony vá sair no futuro próximo.