Sony Xperia Edge Premium: 6 GB de RAM, SND 845…

Hoje, viemos trazer notícias fantásticas sobre o Sony Xperia Edge Premium. Especificamente, o Sony Xperia Edge contém 6 GB de RAM e chipset Snapdragon 845. Então, fique ligado neste artigo para saber mais detalhes!

Sony Xperia Edge Premium

Sony Xperia Edge Premium: 6 GB de RAM, SND 845…

Nos últimos dias, saiu um vídeo mostrando o design do Sony Xperia Edge Premium. Então hoje resolvemos trazer as novidades sobre a ficha técnica do Sony Xperia Edge Premium. Além disso, o novo dispositivo Sony oferece algumas especificações poderosas que podem fazer com que este modelo seja um forte rival para o iPhone 8 da Apple ou o Huawei Honor 9. Portanto, vamos te apresentar as especificações, recursos e a data de lançamento do Sony Xperia Edge Premium.

Embora não haja ainda muita informação sobre os dados técnicos do Sony Xperia Edge Premium, nós trouxemos as últimas especificações que foram reveladas deste dispositivo. Algumas fontes nos disseram que o Sony Xperia Edge Premium possui uma tela de 5,46 polegadas com uma super resolução de 3840 x 2160 pixels. Além disso, em seu interior, o Sony Xperia Edge Premium conta com o mais recente chipset Snapdragon 845 juntamente com um processador central octa-core (4 × 2,45 GHz) e o processador gráfico Adreno 540. Para a memória, o Sony Xperia Edge Premium oferece 6 GB de RAM com ROM de 64 GB ou 128 GB (expansíveis até 256 GB).

Para a fotografia, o Sony Xperia Edge Premium conta com uma câmera primária dupla de 13 MP na parte traseira com detecção de fase e foco automático a laser. Além disso, na parte da frente, o telefone ostenta uma câmera de 13 MP para tirar selfies. A capacidade da bateria do Sony Xperia Edge Premium não é removível, é uma Li-Ion de 3500 mAh e conta com tecnologia Quick Charge 4.0.

Sony Xperia Edge Premium: preço e data de lançamento

Por fim, a data de lançamento do Sony Xperia Edge Premium ainda não foi anunciada. No entanto, esperamos que ele seja lançado no final de julho ou no início de agosto. Além disso, o preço do Sony Xperia Edge Premium começa a partir de US$ 800, o que equivale a cerca de R$ 4200. Então, o que você achou desse telefone Sony Xperia Edge Premium?