Samsung Galaxy S8 Plus foi anunciado: SND 835, 6.2 polegadas, 2K

Samsung Galaxy S8 Plus, um próximo carro chefe da Samsung foi vazado online tantas vezes. Finalmente, foi anunciado oficialmente nos últimos dias. Vamos ler o artigo para dar uma olhada neste novo monstro!

Samsung Galaxy S8 Plus

Samsung Galaxy S8 Plus foi anunciado: 6.2 polegadas, 2K, SND 835

A série Galaxy é sempre o telefone mais aguardado a cada ano. Continuando o sucesso de seus predecessores, o Galaxy S7, este fabricante está planejando lançar dois novos telefones neste 2017 chamados de Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus com maior tamanho de tela. Recentemente, o Galaxy S8 Plus foi inesperadamente anunciado e atrai muita atenção da mídia.

Sob o capô, as especificações do Samsung Galaxy S8 Plus incluem uma enorme tela curvada AMOLED de 6,2 polegadas com resolução de 2K. Quanto à plataforma, dizem que este dispositivo é alimentado por um forte processador  Exynos 8895 ou pelo mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835 que promete te dar um bom desempenho durante o uso. A Samsung realmente não vai deixar te deixar na mão com este processador poderoso.

Samsung Galaxy S8 Plus

Além disso, ele é embalado com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno que podem ser expandidos por um cartão microSD. Como você pode ver, a capacidade de memória é um pouco decepcionante. Nós havíamos pensado que poderia ser em torno de 6 GB ou mais. Além disso, os scanners de íris e impressões digitais são integrados. Ele terá uma porta de carregamento tipo USB-C, resistência à água IP68 e uma entrada de 3,5 mm para fone de ouvido também.

Samsung Galaxy S8 Plus: preço e disponibilidade!

Este próximo monstro é relatado para ser lançado no MWC 2017 ainda neste mês de fevereiro e definitivamente, junto com o Galaxy S8. O preço do Samsung Galaxy S8 ainda é desconhecido. Entretanto, provavelmente não virá em um preço econômico e acessível para você por conta das suas especificações tops de linha listadas acima. Vamos manter as informações atualizadas mais recentes sobre ele, bem como de outros telefones no mercado. Fique ligado!