Samsung Galaxy S7 Edge é o melhor display do ano com 128 GB de ROM

O Samsung Galaxy S7 Edge conta de novo com o melhor dsplay, após receber o prêmio de melhor smartphone de 2016. O telefone também vem com 4 GB de RAM e uma ótima câmera de 12 MP.

Samsung Galaxy S7 Edge

Samsung Galaxy S7 Edge: recursos e especificações

Mais uma vez, o smartphone Samsung Galaxy S7 Edge é o vencedor, superando o iPhone 7 Plus e muitos outros dispositivos. Isso quer dizer que o telefone ainda é um dos melhores telefones para se comprar neste ano de 2017. Desde o seu lançamento em maio de 2016, o telefone está ganhando prêmio atrás de prêmio. Temos uma história aqui sobre o Galaxy S7 Edge ganhando o prêmio de melhor smartphone do ano. Então, é só clicar neste link para saber mais detalhes. E sobre o prêmio de melhor display, a grande honra foi concedida pela Society for Information Display (SID).

A SID é o departamento que avalia, julga e decide qual smartphone possui a melhor exibição. Seu objetivo é permitir que todos os usuários de smartphones conheçam tudo sobre os benefícios de ter a melhor tela do mercado. Até agora este ano, o Samsung Galaxy S7 Edge conseguiu o prêmio e venceu todos os seus concorrentes. iPhone 7s, LG V20 e até mesmo o Xiaomi Mi Mix não tiveram a oportunidade de levar este prêmio para casa. No entanto, vamos ver o que acontecerá em maio de 2018.

Samsung Galaxy S7 Edge

O próximo ano vai ser bastante difícil, uma vez que a Apple está se preparando para lançar sua arma mais poderosa, também conhecida como iPhone 8. A LG também está pronta para revelar a versão premium do G6, que será o LG G6 Plus, e o LG V30. Estamos esperando que a Apple seja a vencedora do melhor display com o iPhone 8 no próximo ano, pois ele vai contar com uma tela OLED. É a LG que fabrica a tela OLED e o acordo da Apple com a fabricante é que ela entregue o melhor OLED para o seu iPhone 8, para que o dispositivo esteja pronto para destruir o Galaxy S8.

Samsung Galaxy S7 Edge, o vencedor!

De acordo com Yong-Seog Kim, presidente da SID, o display da Samsung possui um excelente histórico, com os primeiros monitores flexíveis. Um display AMOLED curvado ganhou o SID Display do ano de 2013. Dois anos depois, outro painel curvo AMOLED ganhou o troféu. Quanto ao vidro nas bordas do Galaxy S7, a tela possui lindos contornos e uma aparência curva natural.