Revisando o iPhone 7S: câmera dupla de 12 MP, ROM de 256 GB ROM e…

O artigo de hoje é para os fãs da Apple de todo o mundo. O dispositivo iPhone 7s já está em contagem regressiva para encontrar seus usuários. Por isso, hoje vamos relembrar as melhores especificações desse telefone, pra que você já esteja preparado quando ele chegar.

Key iPhone 7s Specs

Revisando o iPhone 7s: câmera dupla de 12 MP e 256 GB de ROM

Recentemente, uma fonte confiável afirmou que o dispositivo da Apple iPhone 7s vai ter um tamanho maior para poder acomodar novos recursos. Para ser específico, suas dimensões são 138,44 x 67,26 x 7,21 mm, o que é maior que o iPhone 7 com 138,3 x 67,1 x 7,1 mm. Na verdade, a Apple equipou este novo dispositivo com vidro na parte traseira e mecanismo de carregamento sem fio. Acreditamos que o aparelho Apple iPhone 7 conte com o sensor de impressão digital 3D integrado no botões Power. Além disso, alguns mencionaram superfície espelhada, mas ainda não há confirmação do fabricante.

Agora falando das especificações em si, o iPhone 7s possui uma tela Super AMOLED de 4,8 polegadas. Além disso, a tela do telefone é protegida por vidro reforçado com íons. Para o hardware iPhone 7s, é provável que ele funcione no chipset Apple A11 e com uma CPU quad-core. O armazenamento interno do iPhone 7s pode oferecer até quatro opções: 32 GB, 64 GB, 128 GB ou 256 GB, e provavelmente uma RAM de 3 GB. No entanto, todos os fãs da Apple sabem que é a tradição da empresa Apple não oferecer possibilidade de expansão da memória interna.

iPhone 7S

Para a fotografia, a câmera do iPhone 7s consiste em um sensor duplo de 12 MP na parte de trás, que conta com os recursos de flash quad-LED e OIS. Quanto à câmera frontal, ela é uma lente única de 8 MP para tirar selfies. Especialmente, a Siri – a amada assistente de voz do telefone – já está disponível em vários idiomas e trabalha com comandos verbais. Finalmente, a bateria da Apple iPhone 7s deverá ser uma não removível de 3000 mAh.

Revisando o iPhone 7S: data de lançamento e preço

Até agora, o fabricante confirmou a introdução do telefone Apple iPhone 7S em setembro. Para o preço, o iPhone 7s deve sair por cerca de US$ 900 (~ R$ 4500). Fique atento!