Review do Samsung Galaxy C9 Pro: O quão PRO ele é?

Já ouviu sobre o Samsung Galaxy C9 Pro algumas vezes desde o seu lançamento na Índia no ano passado? Dê uma olhada na nossa revisão antes que este telefone chegue no seu mercado!

samsung galaxy c9 pro

Samsung Galaxy C9 Pro: especificações e design?

O Samsung Galaxy C9 Pro foi lançado em novembro de 2016 e está disponível nos mercados da China e Índia. O C9 Pro é semelhante ao telefone A9 Pro Samsung em alguns aspectos. No entanto, este dispositivo da Samsung é o primeiro a ter 6 GB de RAM e alto falantes em estéreo. O telefone vem com uma tela de 6,0 polegadas Full HD AMOLED com uma resolução de 1080 × 1920 pixels. O novo telefone é executado no sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow e pode obter atualização para o Nougat em breve.

As especificações do Galaxy C9 Pro também incluem um chipset Qualcomm SnapDragon 653 e Adreno 510 com a primeira vez com 6 GB de RAM em um smartphone da Samsung. O telefone tem um armazenamento interno de 64 GB que pode ser expandido até 256 GB via cartão microSD. A bateria do Galaxy C9 Pro é de 4000 mAh e pode durar de 2,5 a 3 horas no modo Always-On-Display. Um carregamento completo a partir de 0% demora menos de 2 horas.

samsung galaxy c9 pro

As câmeras Galaxy C9 Pro são perfeitas para todos os amantes de fotografia e de selfie. O telefone vem com 16 MP para as câmeras frontais e traseiras. A qualidade pode ser um pouco diferente, uma vez em que a câmera selfie do Galaxy C9 Pro não usa o aumento de contagem dos megapixeis para ter um bom efeito. As selfies são ditas para ser “bastante delicadas e sem muito detalhe”. A câmera traseira do Galaxy C9 Pro funciona bem durante o dia e sob boas condições de luz.

Samsung Galaxy C9 Pro: preço e disponibilidade?

O Samsung Galaxy C9 Pro será lançado em breve na Malásia, após a venda na Índia e na China. O preço é por cerca de US $ 560 (algo em torno de R$ 2879) no mercado indiano e 3199 Yuan (cerca de 435 €) na China. Compartilhe com a gente o que você acha sobre este telefone e os outros concorrentes do Galaxy C9 Pro?