Os últimos smartphones da Nokia que vazaram: 4 GB de RAM, tela de 5 polegadas

A Nokia confirmou o seu retorno no próximo ano, e as pessoas estão muito animadas com isso. Desde o anúncio, houveram muitos vazamentos de diferentes produtos da Nokia. Vamos dar uma olhada nos últimos smartphones que vazaram da Nokia !

latest nokia smartphones leaked

1. Nokia Z2 Plus

O primeiro entre os smartphones mais recentes da Nokia que vazou é o Nokia Z2 Plus. De acordo com vazamentos até agora, este telefone vai abrigar um processador Snapdragon 820 ou 821 SoC, com processador quad core clock de 1,8 GHz. Acompanhando o chipset estarão 4 GB de RAM. O telefone rodará com o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow fora da caixa. O telefone tem obtido pontuação semelhante ao Samsung Galaxy S7 no Geekbench!

Algumas outras especificações notáveis do Nokia Z2 Plus que vazaram até agora são uma tela de 5.0 polegadas, com a resolução Quad HD, uma câmera traseira de 21 MP com tecnologia OIS e uma câmera de 8 megapixels. Haverá um sensor de impressão digital embutido no botão Home. Além disso, abaixo da câmera traseira, há uma área de swipe, que pode ser usada para desbloquear o telefone, ver fotos e ler notícias! O preço do Nokia Z2 Plus ainda é desconhecido.

latest nokia smartphones leaked

2. Nokia P

Em seguida, na lista dos smartphones mais recentes da Nokia que vazaram está o Nokia P. Este telefone parece ser o mais poderoso que a Nokia vai trazer para o mercado. Algumas das especificações do Nokia P são realmente impressionantes. Haverá um chipset Snapdragon 835, junto com 6 GB de RAM. O tamanho da tela será de 5,0 polegadas, e haverá uma câmera principal de 23 MP, com a lente CarlZeiss. Também é esperado para executar o mais recente sistema operacional Android OS, 7.0 Nougat. O preço do Nokia P ainda é um mistério.

latest nokia smartphones leaked

3. Nokia C1

O Nokia C1 é também uma potência por conta própria. Algumas das especificações mais impressionantes do Nokia C1 são um chipset Snapdragon 830, emparelhado com 4 GB de RAM. Haverá também três opções de armazenamento: 32 GB / 64 GB / 128 GB. ELe terá uma tela Full HD de 5.0 polegadas, e a bateria terá capacidade para 3.210 mAH. Haverá uma câmera dupla de 12 MP + 16 MP com flash triplo na parte de trás, bem como uma câmera de 16 MP selfie na frente! O sistema operacional provavelmente será o Android 7.1.1 Nougat, o mais novo. Ele também terá uma porta USB-C que suporta carregamento rápido. O preço do Nokia C1 ainda não foi revelado.

latest nokia smartphones leaked

4. Nokia D1C

O último na lista dos smartphones mais recentes da Nokia que vazaram é o Nokia D1C, o telefone que tem a maior atenção. Há supostamente duas versões deste telefone. A versão menor exibirá uma tela Full HD de 5,0 polegadas e terá um chipset Snapdragon 430 octa core de 1,4 GHz, 2 GB de RAM e ROM de 16 GB. Ele tem uma combinação de câmeras com 13 MP / 8 MP na traseira e na câmera frontal. As especificações da versão maior não foram totalmente divulgadas ainda, além de ter uma tela de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM e 16 MP para a câmera principal. Poderia ter o Snapdragon 820. O preço do Nokia D1C é de US $ 200 (algo em torno de R$ 1000) para a versão pequena, e cerca de US $ 400 (algo em torno de R$ 2000) para a maior. Com esse preço razoável, você terá especificações muito boas do Nokia D1C !

Os últimos smartphones da Nokia que vazaram

Os últimos smartphones da Nokia que vazaram

Esses são os smartphones mais recentes da Nokia que vazaram. Com todos esses telefones, 2017 vai ser um ano muito promissor para o retorno da Nokia. Nós estamos esperando para ver todos estes telefones acima, e talvez algumas surpresas da própria marca!.