Os 5 smartphones mais esperados em 2017: 6 GB de RAM, display 2K e mais

2016 está quase acabando, ano em que presenciamos o lançamento de ótimos smartphones. Em 2017, muitos fabricantes estão planejando lançar mais produtos. E aqui estão os 5 dispositivos mais esperados.

expected phones

HTC 11 – um dos smartphones mais esperados

O HTC 11 é considerado como o sucessor do HTC 10, e é esperado para aparecer no MWC de 2017. Espera-se que o HTC 11 se mostre como a versão atualizada do seu antecessor com especificações melhores e novos recursos. De acordo com as fontes, é provável que ele vá ostentar uma tela de 5,5 polegadas curvada 1440p x 2560p. Você pode achar esse recurso um pouco familiar, isso é porque essa especificação é a mesma da tela do Samsung Galaxy S7 Edge.

Além disso, é relatado que o novo aparelho terá uma câmera traseira de 12 MP, que é igual à do HTC 10, mas acreditamos que ela seria reforçada em alguns aspectos. Sobre a câmera frontal, ele terá uma de 8MP. Parece que o telefone não terá uma câmera de lente dupla. Recentemente, apareceu um render do HTC Ocean, que mostram um corpo todo metálico. Isso pode de alguma forma ser uma dica do novo smartphone.

expected phones

Samsung Galaxy S8 e S8 Plus – smartphones mais esperados

De acordo com um spotted no Weibo, a Samsung parece estar trabalhando em novos aparelhos, que podem ser o Galaxy S8 e o S8 Plus. O telefone é esperado para abrigar uma tela de 5,1 polegadas quad HD (o S8 Plus pode ter uma tela maior). É provável que a relação tela / corpo seja maior que 90%, o que promete proporcionar uma experiência de visualização imersiva para os usuários. Além disso, o telefone é dito para ter um scanner pré-instalado, que poderá ser utilizado para abrir aplicativos bloqueados através de scanner de íris do usuário. Para fotografia, os smartphones possuem uma câmera dupla que é de 12MP e 13MP, respectivamente. Os gêmeos devem ser lançados em fevereiro ou março de 2017.

expected phones

Iphone 8 – um dos smartphones mais esperados

Até agora, não há muita informação revelada sobre o iPhone 8. Uma das características mais inovadoras do iPhone 8 da Apple é o design. É relatado que ele virá com o corpo todo de vidro. Especialmente, o telefone pode ter um design de bordas como o Samsung Galaxy S7 Edge. Poderia também conter uma tela OLED, de 5,5 polegadas de tamanho ou maior. Se isso for verdade, com a tecnologia OLED, o iPhone 8 vai poder consumir menos energia do que normalmente. Além disso, vimos alguns relatórios sobre o chipset A11. Este chipset poderia ser usado no próximo ano iPhone (no iPhone 8 neste caso). Como você se lembra, o chipset A10 proporcionou um desempenho impressionante para o iPhone 7. No Antutu, o iPhone 7 obteve uma enorme pontuação de benchmark e se tornou um Rei do Antutu. Assim, se o iPhone 8 for equipado com um chipset A11, ele será ainda mais poderoso.

expected phones

Misterioso Meizu – um dos smartphones mais esperados

A Meizu recentemente postou um conjunto de imagens que podem significar que um novo telefone misterioso está chegando. E a coisa especial deste smartphone é que ele é não tem bordas e é muito estreito. Também podemos ver um símbolo de sensor de impressão digital na parte inferior da tela frontal. Embora essas imagens pareçam ser um render, e não uma imagem real de um smartphone, ainda fez os fãs ficarem muito animados e cheios de expectativas. Não há nenhuma dica de especificações sobre este aparelho misterioso. No entanto, com base no predecessor Meizu Pro 6s, esperamos que o próximo carro-chefe da Meizu embale uma RAM de 4GB ou 6GB, juntamente com 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Seria ótimo se pudessemos expandir o armazenamento interno. Como ele pode ser considerado como um adversário feroz para o Xiaomi Mi Mix, ele poderia vir com uma tela enorme, talvez mais de 6 polegadas.

expected phones

Nokia D1C – um dos smartphones mais esperados

Bem, o último smartphone provavelmente é o mais esperado para muitas pessoas. Houve muitas informações vazadas sobre o retorno da Nokia, e o Nokia D1C é acreditado como o mais dispositivo com maior potencial. Sobre outras especificações do Nokia D1C, gostaríamos de atualizar alguns detalhes para você. É provável que o dispositivo seja alimentado por processador de 1.4 GHz Snapdragron 430 juntamente com uma GPU Adreno 505. Ele terá 3 GB de RAM e estará disponível em duas variantes em termos de armazenamento interno: 16 GB e 32 GB. O dispositivo pode estar equipado com o Android Nougat 7.0. O Nokia D1C é esperado para vir com uma tela de 4,8 polegadas com resolução Full HD.

expected phones

Os 5 smartphones mais esperados para 2017

Acima está a lista dos 5 telefones mais esperados para 2017. No caso de você se apaixonar por algum dos telefone acima, não se esqueça de seguir nossa página para obter as informações mais atualizadas.