Nokia Power Ranger: 4 GB de memória RAM, 24,2 MP Cam e 512GB de memória ROM!

Temos muito fãs da Nokia. Hoje nós gostaríamos de apresentar-lhes o Nokia Power Ranger, um novo celular incrível da Nokia que será o modelo para a próxima geração de smartphones no retorno da Nokia com Android em 2016. Leia mais sobre o Nokia Power Ranger Dual Boot para 2016 com 4 GB de RAM , 512GB ROM e Câmera 24,1.

nokia power ranger

Nokia Power Ranger Características

Após a área de smartphones ser adquirida pela Microsoft, os fãs da Nokia pensaram que nunca mais iriam ver um smartphone Nokia novamente. No entanto, em 15 de abril, a Nokia, mais uma vez entrou na indústria de smartphones com a aquisição da Alcatel-Lucent. No site principal, a Nokia enfatiza: “A fusão das empresas será uma posição única para criar os alicerces de conectividade entre as pessoas e os produtos onde quer que estejam. “. O mais novo conceito para o próximo smartphone Nokia, que é projetado por Ashraf Amer, é chamado Nokia Power Ranger. Este conceito utópico deve estar cheio de criatividade. Junto com a bela aparência, o Nokia Power Ranger terá uma característica chamada de “futurista”.

Nokia Power Ranger é um smartphone dual-boot com sistemas operacionais Windows Mobile e Android OS. Isso se encaixa perfeitamente na recente notícia sobre o Nokia C1 Android Phone, que também virá com sistema operacional Android. O mais novo Nokia terá processador 2,5 GHz Snapdragon 805  enquanto um Adreno 420 GPU cuidará do  gráfico. Fabricantes de smartphones agora têm tendências para produzir telefones sem margens. Assim, o designer é moderno dando ao celular a uma espessura super fina. Um (2560 x 1440 pixels) 5.1 “2K está localizado na parte frontal do aparelho que representa mais de 90% da parte da frente.

Nokia-Power-Ranger

Com 4GB de memória RAM, achamos que o Nokia Power Ranger pode lidar com multitarefas muito bem. Além disso, este celular Nokia é definitivamente futurista ao ter uma capacidade impressionante de armazenamento de 512GB ROM. Se assim for, um cartão de memória não será mais uma necessidad. Se você acha que uma câmera 20MP é bom o suficiente, bem, pense novamente. Este Nokia Power Ranger terá uma câmera de 24.2MP com flash LED duplo e capacidade de gravação de vídeo de 4K. Em contraste com a enorme câmera traseira, a câmera frontal tem apenas 5MP.

Nokia Power Ranger será lançado na Índia?

Como você se sente quanto ao Nokia Power Ranger? Empolgado ou não? Nokia terá seu retorno com smartphones Android como o Nokia C1 Android em 2016. O contrato da Nike com a Microsoft está se esgotando em Janeiro de 2016, por isso vamos ver os mais novos celulares Nokia em 2016 novamente. Nós realmente esperamos que o Nokia Power Ranger phablet também será lançado em 2016 com outros novos smartphones Nokia, como o Nokia C1 ou Nokia Swan.