Nokia Infinity Max Pro 2018: IMENSOS 10 GB de RAM e 7500 mAH de bateria !

Hoje, nós vamos te apresentar outro monstro fantástico da HMD Global e Nokia com uma enorme bateria de 7500 mAH e 10 GB de RAM ! Diga olá ao monstro da Nokia Infinity Max Pro 2018!

Nokia Infinity Max Pro 2018 – monstro: 10 GB de RAM, 7500 mAH de bateria !!

Para o primeiro trimestre de 2018, a HMD Global lançou muitos aparelhos Nokia com ótimos recursos. Notavelmente, nós temos o primeiro smartphone da Nokia com tela 18: 9: Nokia 7 Plus. Além disso, a marca finlandesa também lançou uma versão especial do Nokia 8: Sirocco. Por outro lado, há também uma grande chance de a HMD Global entrar no segmento premium com suas feras da Nokia. Agora, nós vamos dar uma olhada em um dos seus smartphones com um design fantástico: o Nokia Infinity Max Pro 2018!

Em relação ao outlook, o Nokia Infinity Max Pro vem com uma estrutura metálica com o quadro super fino. Além disso, este aparelho da Nokia vem com um display sem moldura, mas sem entalhe. Na parte de trás, nós podemos ver o icônico logotipo da Nokia, bem como um scanner de impressões digitais. Quanto à tela, as especificações do Nokia Infinity Max Pro 2018 possuem uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas. Além disso, a tela do telefone da Nokia também tem a resolução de 1440 x 2560 pixels. Além disso, há também proteção do Corning Gorilla Glass 5.

Sob o capô, este monstro da Nokia vai tomar o poder do chipset Qualcomm Snapdragon 845. Quanto ao armazenamento, o smartphone da Nokia oferece 10 GB de RAM, com 256 GB / 515 GB de ROM (sem slot para cartão). Mas e em relação ao sistema de fotografia? A câmera do Nokia Infinity Max Pro 2018 fornece uma configuração de sensores traseiros de 36 MP. Além disso, há outros recursos, tais como detecção de fase e autofoco a laser, as lentes Carl Zeiss, OIS, LED duplo e flash de dois tons. Na parte da frente, este dispositivo da Nokia também tem dois sensores de selfie de 16 MP. Além disso, o aparelho da Nokia vem com uma grande duração de bateria não removível de 7500 mAh e tem suporte para carregamento rápido (Quick Charge 3.0). Por último, o monstro do Nokia Infinity Max Pro é executado no mais recente sistema operacional Android 8.1 Oreo.

Nokia Infinity Max Pro 2018 – data de lançamento e preço

Nós podemos esperar que a HMD Global revele mais informações sobre este celular da Nokia no final de 2018. Para o preço do Nokia Infinity Max Pro 2018, ele pode começar a partir de US $ 899 (algo na faixa de 3317). Você está animado com este lançamento do monstro do Nokia Infinity? Deixe um comentário para nos avisar!