Nokia Edge Compact 2018 Review: 4000 mAH, 16 MP …

O novo Nokia Edge vai sair logo no próximo ano. Por outro lado, haverá uma versão Lite do mesmo aparelho – o celular Nokia Edge Compact, que deve ser lançado em 2018 também com especificações tais como 4000 mAh, câmera de 16 MP e muito mais. Leia o artigo abaixo e descubra mais!

Nokia Edge Compact mobile

NOKIA EDGE COMPACT: ESPECIFICAÇÕES E DESIGN DO APARELHO

No início de maio, nós obtivemos algumas informações da Nokia sobre o seu novo carro chefe, o smartphone Nokia Edge, que deve chegar no próximo ano. Um pouco depois, nós recebemos alguns relatórios alegando que a Nokia vai lançar a versão mini do Nokia Edge, chamada de Nokia Edge Compact. A primeira coisa que nós sabemos é que o Nokia Edge Compact desfila com o pacote Snapdragon 821 juntamente com 4 GB de RAM e ROM de 128 GB. Este dispositivo da Nokia também oferece outra versão com 3 GB de RAM e ROM de 64 GB.

A versão do Nokia Edge Compact vai equipar uma tela AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels). Além disso, a câmera do Nokia Edge Compact contém uma câmera primária de 16 MP na parte de trás e outra câmera frontal de 16 MP para as selfies. Ambos os sensores podem produzir fotos na qualidade HD. Ao mesmo tempo, a bateria do Nokia Edge Compact tem capacidade de 3000 mAh, suportando a tecnologia Quick Charge 3.0.

Nokia Edge Compact 2018 Review

O design do Nokia Edge Compact permanece não oficial. No entanto, com base em alguns renders que saíram online, nós podemos ver que tem muitas semelhanças com a versão padrão do Nokia Edge. Ambos os smartphones têm um corpo super fino e todo feito em metal, mas o Nokia Edge Compact é um pouco mais curto que o Nokia Edge. O Nokia Edge Compact é muito provável que tenha uma tela livre de molduras, assim como seu antecessor.

NOKIA EDGE COMPACT: PREÇO E DISPONIBILIDADE DO APARELHO

Até agora, nós ainda não temos nenhuma pista sobre a nova data de lançamento do Nokia Edge Compact. Nós esperamos que seja ao mesmo tempo que o telefone Nokia Edge. Sobre o preço do Nokia Edge Compact, é possível que comece a partir de US $ 340 (algo em torno de R$ 1708). O que você acha desta série do Nokia Edge? Por favor, compartilhe com a gente deixando um comentário abaixo.