Nokia 8 vs Nokia Power Ranger: câmera de 24 MP Pureview, 6 GB de RAM e 128 GB de ROM

Nokia 8 vs Nokia Power Ranger é a batalha dos mais novos mosntros da Nokia. Cada um tem seus pontos fortes. Qual deles é melhor? Leia mais para descobrir!

Nokia 8 vs. Nokia Power Ranger

Nokia 8 vs Nokia Power Ranger: câmera de 24 MP Pureview, 6 GB de RAM e 128 GB de ROM

Primeiramente, nesta batalha Nokia 8 vs. Nokia Power Ranger, examinamos o desempenho de cada telefone. Sob o capô, o Nokia 8 possui o mais novo chipset SND 835 com 6 GB de RAM. Enquanto isso, o Nokia Power Ranger possui o também o processador SND 835 octa-core (2 × 2.45GHz), ao lado de 8 GB de RAM. Ou seja, no que diz respeito ao poder de processamento, o Nokia Power Ranger é mais forte do que o Nokia 8, embora este último também seja bastante surpreendente! O Nokia 8 vem com ROM de 64 GB ou 128 GB (expansível até 256 GB), enquanto o Nokia Power Ranger possui 128 GB ou 256 GB de ROM (não expansível).

As especificações da Nokia 8 também incluem uma tela Full HD de 5,7 polegadas, enquanto o Nokia Power Ranger possui uma tela de 5,1 polegadas com resolução 2K. As baterias dos dois telefones ainda são desconhecidas por enquanto, portanto, não podemos dizer qual deles pode durar mais tempo. Os dois telefones também executam o mais recente Android 7.1.1 Nougat. Portanto, o Nokia 8 tem uma tela maior, mas as especificações do Nokia Power Ranger oferecem uma melhor qualidade de exibição!

Nokia 8 vs. Nokia Power Ranger

Continuando essa batalha Nokia 8 vs. Nokia Power Ranger, damos uma olhada na câmera. A câmera do Nokia 8 inclui uma incrível lente traseira de 24 MP e um sensor frontal de 12 MP. A câmera do Nokia Power Ranger, por outro lado, tem uma lente de 24,2 MP na parte de trás e uma frontal também de 12 MP. Podemos ver que no quesito fotografia, ambos os telefones são muito parecidos um com o outro! Ambos os telefones também possuem última tecnologia de conectividade, como Bluetooth 5.0, 4G LTE, etc.

Nokia 8 vs Nokia Power Ranger: comparação de preços

Infelizmente, não podemos comparar o preço ainda, pois o preço do Nokia Power Ranger continua desconhecido, mas já sabemos que o preço do Nokia 8 deve ser cerca de US$ 600, equivalente a R$ 3100 aproximadamente. No entanto, com as informações que já temos sobre esses dois dispositivos, qual deles você escolheria?