Líder LG G5: a melhor fera criada em 2016 graças a…

A CNet Korea acada de mostrar um belo design do LG G5 que te deixará bem animado. Ele é feito de metal e algo especial é que …

LG G5 concept-970-80

LG G5: O projeto mais impressionante do ano …

Vendo as fotos, percebe-se que a empresa vai equipar o telefone com um corpo todo de metal, e não haverá aquele arredondamento na parte de trás que costumamos ver em seus antecessores, assim como nenhum perfil curvo do LG G4. Em vez disso, o LG G5 possui um design plano e fino com cantos arredondados e curvas suaves. Além disso, os botões de volume foram agora colocadas só de um lado do aparelho.

Na verdade, se dissermos que o LG G5 será o melhor aparelho do ano apenas por esses fatos, você pode pensar que estamos exagerando muito. Sim, o principal recurso que torna o G5 especial é a sua bateria, que é REMOVÍVEL! Segundo o relatório, os engenheiros da LG têm passado muito tempo pesquisando uma maneira de criar uma bateria removível para ser colocado em uma estrutura de corpo único. Especificamente, o painel inferior pode ser removido, para que possa tirar a capinha facilmente.

LG-G5-5-770x433

Antes de passar para a próxima parte, vamos recapitular um pouco sobre o LG G5. Foi dito que terá uma tela LCD Quad HD IPS de 5,6 polegadas protegido por capa de vidro Corning Gorilla 4, 64 GB de ROM (expansível até 200GB), 4GB de RAM e uma combinação de câmeras de 20MP e 8MP. O aparelho inteiro terá um chip Snapdragon 820 e Sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow. No entanto, a capacidade da bateria é ainda desconhecido.

Preço do LG G5 e disponibilidade

Muitas pessoas esperam que a empresa lançe oficialmente o LG G5 no 1º trimestre de 2016 e coloque-o à venda no próximo trimestre. Quanto ao custo, tendo uma aparência tão linda e interessante e hardware forte, prevemos que o preço do LG G5 possa variar de $ 650 a $ 850. O que você achou? Conta pra gente!

(Fonte: phonearena)