iPhone 7 Pro 2016: 20MP, duas telas e teclado físico

O iPhone 7 é sem dúvida o smartphone a ser lançado mais esperado deste ano – 2016. Desta vez, vimos uma nova versão – iPhone 7 Pro com design de tirar o fôlego e…

iPhone 7 Pro

iPhone 7 Pro design: simplesmente lindo

O iPhone 7 Pro chamará sua atenção por … ir contra as tendências. Ao inves dos muito apreciados teclados virtuais que economizam espaço do aparelho, este iPhone 7 Pro terá um teclado inteiramente físico. O iPhone 7 Pro foi desenvolvido pelo designer Michael Muleba, e possui uma bela aparência que prenderá sua atenção. Em especial, o design do iPhone 7 Pro se diferencia dos demais por possuir não apenas uma, mas duas telas.

Muitas pessoas já estão falando sobre isso, a tela dupla faz com este iPhone 7 Pro pareça muito mais um laptop de tamanho menor, que nos traz uma percepção totalmente nova de como um smartphone de liderança deve se parecer. Quano às características do iPhone 7 Pro, Michael Muleba deu ao smartphone uma câmera traseira de 20MP e chip set de 2,8 GHz. Ainda não sabemos mais nada sobre o iPhone 7 Pro além dessas duas características.

iPhone 7 Pro

Na parte de traz do cellular, você pode ver o logotipo da Apple em um dourado bem bonito. Há também outro logotipo no botão de Ínicio do aparelho. Enquanto muitas pessoas gostam de ver o logotipo aparente deste jeito, outros acham que está muito exagerado o que deixa a aparência do celular um pouco complicada. Mas e você, o que achou desse design?

iPhone 7 Pro: líder potencial de 2016?

O iPhone 7 tem previsão de lançamento para 2016, e segue o sucesso que o iPhone 6S ganhou em 2015. Com todos os conceitos que apresentamos até agora, parece que a Apple tem referências suficientes para produzir um verdadeiro líder. Já que o smartphone provavelmente será lançado em várias versões, o iPhone 7 Pro seria o primeiro da lista?