Galaxy S8 é o celular mais rápido do mundo

Os resultados da benchmark do Samsung Galaxy S8 foram vistos recentemente na GeekBench e o resultado é surpreendente. O S8 com o Exynos 8895 é agora o telefone mais rápido do mundo.

celular mais rápido

O aparelho mais rápido do mundo: Samsung Galaxy S8

A tradição da Samsung de lançar os seus carros chefes com diferentes processadores, dependendo do resultado da benchmark é um fato bem conhecido. Nós já vimos as pontuações da benchmark do Galaxy S8 com o Snapdragon 835 antes. O dispositivo obteve 1929 pontos em testes single-threaded e 6084 com multi-core load. Mas agora, um novo vazamento na GeekBench mostrou o resultado do S8 com o processador Exynos 8895. O resultado é surpreendente. E agora, o Galaxy S8 é oficialmente o telefone mais rápido do planeta.

O dispositivo marcou 1978 pontos em testes single-threaded e 6375 em multi-core load. Simplesmente olhando para os números, é óbvio que o Exynos 8895 supera o Snapdragon 835 por poucos pontos em operações single-core e um pouco mais em multi-core load. Além disso, nós também podemos ver como a pontuação do Samsung com o Exynos 8895 tem uma pontuação maior do que o monstro multi-core do Huawei Mate 9 com o Kirin 960. No entanto, no teste single-core, o Galaxy S8 ainda está muito abaixo do iPhone 7 Plus com a pontuação de 3473.

Galaxy S8 is the fastest phone in the world

Em termos das especificações do Galaxy S8, o telefone terá uma tela de 5,8 polegadas em 2K com um processador Snapdragon 835 octa core sob o capô. O telefone também irá oferecer 4 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de ROM. Quanto às câmeras do Galaxy S8, o dispositivo é montado com uma câmera de 12 MP com f / 1.7 traseira e uma câmera selfie de 8 MP com f / 1.7. Ele será alimentado por uma bateria não removível de 3000 mAh.

O aparelho mais rápido do mundo: contagem regressiva

Há apenas mais algumas semanas até que a Samsung finalmente revele os seus mais novos carros chefes. Então nós vamos poder ter certeza sobre a qualidade destes novos smartphones. Então já deixe o seu bolso preparado e se segure firme na contagem regressiva a cada dia que vai passando. E fique atento se você quiser saber mais sobre a Samsung e o sobre o S8 nos próximos dias.