Galaxy C7 Pro foi visto: 4 GB de RAM

O próximo telefone da Samsung na série do Galaxy C – o Galaxy C7 Pro acaba de ser visto na Geekbench. De acordo com esta pesquisa de mercado, este telefone virá com 4 GB de RAM, SND 626 …

Samsung-Galaxy-C9-specs

Galaxy C7 Pro foi visto: 4 GB de RAM, SND 626

A China é um dos maiores mercados de smartphones. Essa é a razão pela qual a Samsung gasta uma série inteira para este mercado – a linha do Galaxy C. Os 2 primeiros dispositivos desta série são o Galaxy C5 e o Galaxy C7. Depois disso, para acompanhar a demanda dos clientes chineses, este gigante coreano fez o Galaxy C9 Pro com uma enorme quantidade de RAM- 6 GB. Agora, parece que a empresa está prestes a trazer dois novos telefones para este mercado – o Galaxy C7 Pro e o C5 Pro.

Estes dois novos dispositivos são os sucessores do Galaxy C5 e do C7, em maio. O Galaxy C7 Pro acaba de ser visto no Geekbench com o nome de código do SM-C7010. Nesta pesquisa de mercado, este telefone obtém a pontuação com single -core de 1000 e 5679 pontos para a pontuação multi-core. Sob o capô, o telefone será alimentado por um processador com 2.21 Ghz octa core SND 626. Junto com o SND 653 e o SND 427, este SoC é um dos três novos chipsets SND.

gsmarena_0012

O Galaxy C7 Pro virá com 4 GB de RAM e será executado no sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow OS. Como o antecessor, ele contará com uma tela de 5,7 polegadas com a resolução de 1080 x 1920 px. As outras especificações do Galaxy C7 Pro ainda são desconhecidas. No entanto, elas são esperadas para ser tão fortes como no Galaxy C7, ou ainda mais forte e melhor.

Galaxy C7 Pro: preço e disponibilidade

Vindo com 4 GB de RAM, este telefone será um rival difícil no mercado. Esperamos que, o Galaxy C7 Pro, bem como o C5 Pro, irão trazer sucessos para a marca, assim como seu antecessor. A data de lançamento do Galaxy C5 e do C7 Pro estão programadas para o final deste ano. Quanto ao preço do Galaxy C5 Pro, bem como do C7 Pro, ainda são um mistério. Se você quiser saber mais informações sobre esses dispositivos, basta seguir a nossa página. Nós vamos atualizar.