É por isso que vale a pena esperar pelo lançamento do Nokia P1!

A Nokia está quase de volta! A última informação sobre o Nokia P1, o novo celular Android da Nokia, foi revelada por muitos sites e fonte de confiança! Porque vale tanto a pena esperar por esse celeular? Veja agora os motivos!

nokia p1

 

Nokia P1 – O primeiro sinal do rei!

Primeiro de tudo, os celulares Nokia são extremamente bem elaborados. A imagem divulgada do Nokia P1 mostra um celular comum, assim como quaisquer outros aparelhos atuais, mas eu tenho certeza de que vem alguma surpresa por aí! A Nokia tem uma equipe maravilhosa de designers. É só dar olhada em alguns aparelhos antigos da marca! O Nokia 3250 possui aquele teclado que gira 90 graus, o que foi uma das ideias mais criativas de todas! O Nokia N90 podia assumir 4 formas diferentes!

Em segundo lugar, o Nokia P1 possuirá uma estrutura muito forte. Por quê? Porque todo os aparelhos Nokia são muito difíceis de quebrar! E isso é algo que os usuários realmente desejam quando compram um smartphone! Não importa se você é extremamente cuidadoso, sempre há aquele momento em que você deixa o celular cair no chão acidentalmente! Portanto, com os aparelhos resistentes da Nokia você não precisará mais se preocupar com isso! E você pode conferir vários testes em alguns vídeos no Youtube! E eu tenho certeza que este novo celular da Nokia também terá essa característica!

nokia p1

Em terceiro lugar, é bem provável que o Nokia P1 possua tecnologia PureView! Esta é uma das melhores tecnologias de câmera do mundo! E não há nenhuma razão para que a Nokia não inclua esta tecnologia no retorno de seus smartphones! Você pode conferir essa tecnologia PureView na série Lumia. E não podemos reclamar dessa série quando o assunto é fotografia!

Nokia P1 + Android = a combinação perfeita!

Por último, mas não menos importante, o Nokia P1 vai chegar com sistema operacional Android! Um dos maiores problemas dos celulares Nokia Windows é a falta de aplicativos. Com o Android, tudo está resolvido! Também há indícios de que o novo celular Nokia virá com o mais novo sistema operacional Android: o Android 7.0 Nougat! Se isso for verdade, o novo celulare será ainda melhor! Por enquanto não há confirmação para o celular, mas esperamos que a data de lançamento do Nokia P1 seja em novembro! Então fique ligado para receber as últimas atualizações sobre o celular!