5 primeiros smartphones da Nokia para o seu retorno!

Cada pequeno pedaço de notícia sobre a Nokia parece despertar uma enorme ansiedade em todos os fãs desta grande fabricante. Hoje, nós vamos juntos falar sobre os 5 smartphones Nokia Android que são esperados para aparecer no próximo retorno da Nokia.

nokia-featre

Nokia C1 – uma versão menor do tablet Nokia N1

O primeiro dispositivo revelado nesta lista é o Nokia C1. Este smartphone é apelidado como uma versão em miniatura do tablet Nokia N1em termos de design e funcionalidades. A partir do render que foi vazado, o Nokia C1 vem com uma carcaça de liga coberta por uma tela de vidro premium. Tal projeto delicado contribui para a elegância deste dispositivo, bem como para uma aparência sólida, como se fosse um guerreiro.

Em relação especificações do Nokia C1, não temos a confirmação exata do fabricante. No entanto, nós podemos esperar dois tamanhos de tela neste dispositivo: 5 e 5,5 polegadas com tela full HD. A diferença no tamanho também vem com outros recursos diferentes. Com o tamanho da memória, ele pode ter 2 GB de RAM / 32 GB de armazenamento interno e uma câmera de 8 MP na parte traseira. Para o segundo, é esperado uma combinação de memória com 3 GB de RAM / 64 GB de armazenamento interno e uma câmera de 13 MP. Para selfie, ambos são equipados com uma câmera de 5 MP.

Nokia comeback

Nokia A1 – O segundo smartphone Android nesta lista

A1 é esperado para ser o segundo guerreiro da Nokia nesta batalha  de smartphones. Os relatórios mais recentes têm revelado que este telefone será executado com o sistema operacional Nougat Android ao inves do v6.0 Android OS. O Nokia A1 vai chegar com 3 GB de RAM e um processador quad-core 1.8 GHz Snapdragon 652 chipset. Para a fotografia, este telefone é esperado para transportar uma câmera principal de 12 MP PureView e uma câmera selfie com 5 MP. Quanto ao armazenamento, para os usuários será oferecida uma ROM enorme com 128 GB. Este dispositivo full HD 5,15 polegadas também é especulado para ostentar uma impressionante bateria de 5000 mAh.

Nokia comeback

Nokia E1 – o próximo soldado da Nokia

Um dos melhores telefones Nokia que foram vazados em 2016 é o Nokia E1. É relatado que este telefone Nokia irá contar com um processador de 2.3 GHz Intel Atom de 64 bits e PowerVR G6430 GPU. O Nokia E1 também abriga uma tela full HD de 4,95 polegadas, 32 GB de armazenamento embutido e uma bateria de 2700 mAh. Já para a câmera, conta com uma traseira de 20 MP e 5 MP para a câmera virada para a frente são esperados para vir com este smartphone.

Nokia comeback

Nokia P1 – Telas 2K, corpo feito de metal

As últimas notícias sobre o retorno da Nokia é algumas novas características do Nokia P1. O Nokia P1 estará disponível em duas versões. Uma vai ostentar um display de 5,2 polegadas, enquanto a outra vai ostentar um display de 5,5 polegadas. Exceto a diferença de tamanhos de tela, ambos são esperados para vir com telas 2K. Além disso, ambos são movidos pelo processador Qualcomm Snapdragon 820 e serão executados na versão mais recente do sistema operacional Android. Também é relatado que os dois smartphones do Nokia P1 terão estruturas metálicas Premiums completas com a certificação IP68, o que significa que o seu nível de resistência à poeira e resistência à água será tão bons quanto os do Galaxy S7.

Nokia comeback

Nokia D1C – continua um mistério

Aparecendo na Geekbench alguns dias atrás o Nokia D1C logo causou polêmica nos fóruns de tecnologia. De acordo com a imagem, ele recebe 682 pontos para o single-core e multi-core com 3.229 pontos. Em termos de especificações, o Nokia D1C é alimentado por um octa core Snapdragon 430 SoC, com clock de 1.4 GHz, acompanhado por Adreno 505 GPU e 3 GB de RAM. A Geekbench também revela que o D1C corre com o sistema opercional mais recente – Android 7.0 Nougat. Curioso como todos nós, a informação sobre o tamanho da tela de exibição, configuração da câmera e outras especificações deste smartphone Nokia ainda precisam ser reveladas.

Nokia para o seu retorno

5 primeiros smartphones Android para o retorno da Nokia

Já estamos no quarto trimestre de 2016 e todos nós estamos esperando ansiosamente para o retorno da Nokia. Tendo sido ausente no mercado de smartphones nos últimos dois anos, a Nokia deve enfrentar uma série de desafios para competir com concorrentes ferozes. Antes de obter qualquer confirmação da fabricação, basta manter uma mente aberta e esperar o melhor!