Explosão de celular: agora foi a vez do iPhone 7!

A Samsung tem chamado bastante atenção nos ultimos tempos por conta dos varios casos de explosão do Galaxy Note 7. No entanto, o rival do Note 7 – o iPhone 7 – acaba de receber um relato de ter explodido também! Vamos descobrir o que aconteceu!

phone explosion hihihi

Explosão de celular: a vez do iPhone 7

Recentemente, kroopthesnoop – um usuário Reddit – relatou que o iPhone 7 Plus que seu colega de trabalho encomendou tinha explodido antes mesmo que o rapaz tivesse a oportunidade de experimentar o chipset A10 e a câmera dupla. Para ser mais específico, quando o homem recebeu o novo iPhone pelo serviço de entrega, o pacote do telefone estava parcialmente queimado e depois de desembalado, o iPhone dentro parecia que tinha explodido. Kroopthesnoop tirou algumas fotos e postou na internet (como podemos ver abaixo).

Kroopthesnoop compartilhou a foto com a legenda “Algo aconteceu entre a fábrica e a entrega”. Ele também acrescentou que após o incidente ter sido relatado ao serviço de atendimento ao cliente da Apple, um executivo do escritório da Apple no Texas fez uma visita ao comprador para obter mais informações sobre o caso. O representante da Apple também ofereceu um substituto.

phone explosion

Até agora, a Apple e UPS – a empresa que é responsável pela entrega do iPhone, não fizeram qualquer declaração pública sobre este incidente. Nesse meio tempo, tem havido muita controvérsia sobre suas causas. Enquanto muitas pessoas culpam a Apple pela explosão, alguns usuários acham que o comprador colocou o pacote do iPhone no … micro-ondas, para depois acusar a empresa.

Explosão de celular: a causa ainda é desconhecida

Como mencionado acima, a Apple não fez nenhum comentário sobre este caso. Em comparação com o escândalo semelhante da Samsung, a Apple teve bastante “sorte” neste aspecto, porque o iPhone 7 Plus foi encontrado explodido antes que o usuário pudesse usar o aparelho. O fato de que o telefone explodiu durante o transporte dá à Apple a oportunidade de não ser a única responsabilizada pela explosão do telefone. Agora, nos resta aguardar o comunicado oficial da Apple!